Watchilds Marca do Mês
87.9

Watchilds - O relógio não reconhece nenhum dos cartões sim testados

Vânia Félix apresentou a reclamação
26 de dezembro 2022 (editada a 27 de dezembro 2022)
Adquiri um smartwatch GPS infantil para oferecer no Natal. Compramos um cartão da rede Nos que o relógio não reconheceu, contactei o fornecedor que me aconselhou a experimentar outra rede, adquirimos um da rede MEO que também não funciona. Embora o fornecedor indique que temos 14 dias para devolução caso não estejamos satisfeitos, o mesmo não abrange o facto da incompatibilidade com cartões SIM. No site apenas sugerem a Vodafone mas não afirmam nem garante que só funcione com esta operadora. Pois se esta informação estivesse no site o cliente já saberia que aquele equipamento só iria funcionar com a mencionada operadora, ficando á consideração de cada um se queria ou não adquirir um cartão dessa operadora. Que no nosso caso específico não somos clientes Vodafone e não pretendemos ser .
Gostaria de uma resolução para os factos supracitados.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2022
Bom dia Vânia,

A Vodafone é uma recomendação uma vez que não necessita de configuração adicional, podendo ser configurada para outros operadores. Além disso, não é correto que você não possa devolvê-lo, você pode devolvê-lo, pois se passaram menos de 14 dias (independentemente do motivo da devolução) desde que você o recebeu e o comunicamos por e-mail há alguns dias, Acho que houve um mal-entendido.

Espero ter esclarecido suas dúvidas.

Obrigada.
Bom dia.

Agradeço a resposta.
Sim acredito que tenha havido uma interpretação errada, dos vossos termos e condições. Embora possa ser possível uma configuração para as nossas operadoras (mas não com os cartões que adquirimos), gostaríamos de formalizar a devolução.

Obrigada.

Cumprimentos
Bom Dia,

Sem problemas, voltarei a informá-lo por e-mail sobre o procedimento de devolução.

Obrigado
Vânia Félix avaliou a marca