Watchilds - Relógio wachilds avariado

Nuno Lopes apresentou a reclamação

No dia 27 de Junho de 2022, adquiri um relógio wachilds no valor de 69,99€.
Após receber o mesmo, constatei que o relógio não reconhecia o cartão SIM, não podendo efectuar/receber chamadas. Contatei a assistência da watchilds, através de e-mail, sendo que, os mesmos disseram que seria problema do cartão SIM e que deveria contactar a operadora. Informei que experimentei vários cartões (que funcionavam em telemóveis), pelo que, o defeito seria do relógio e pretendia que reparassem o equipamento (e-mail enviado no dia 03 de Agosto).
Nunca mais obtive resposta da parte da Wachtilds.
Vou apresentar queixa também na DECO e nas autoridades.

Boa tarde Nuno,

Por algum motivo além do nosso controle, seus dois últimos e-mails de dois dias atrás chegaram até nós como spam, desculpe. Acabamos de lhe responder com as instruções para que possamos verificar sua unidade e, se necessário, substituí-la.

Obrigado e me desculpe.

Watchilds adicionou uma resposta

Desculpe-me, mas acho que você está confuso, acabei de verificar e o e-mail de 3 de agosto foi respondido (temos uma cópia, é possível que você também tenha recebido spam) então não há mais e-mails até os dias 15 e 18, que são aqueles que chegaram até nós no spam.

Acho que houve um mal-entendido, espero que possamos resolvê-lo, se você não recebeu minha última resposta de alguns minutos atrás, por favor me avise e entraremos em contato por outros meios

ANEXO

22 ago 2022
Nuno Lopes adicionou uma resposta

O relógio segue hoje pelo correio, para a vossa empresa, para ser reparado.
P.S. A minha caixa de spam, nunca teve nenhum mail da vossa empresa.

22 ago 2022
Watchilds adicionou uma resposta

Estamos aguardando o recebimento para analisá-lo e caso seja necessário repará-lo ou substituí-lo, obrigado

29 ago 2022
Watchilds adicionou uma resposta

Estamos tentando entrar em contato com você o dia todo para desvincular o relógio do aplicativo para que possamos analisá-lo em profundidade. É muito estranho, pois parece que ele estava com pressa para resolver o problema, infelizmente até que ele o desvincule, não podemos continuar verificando. Talvez desta forma, se você puder ler a mensagem.

30 ago 2022
Watchilds adicionou uma resposta

Ainda estamos esperando sua resposta.

13 set 2022
Nuno Lopes alterou o estado para Resolvida
13 set 2022
Nuno Lopes avaliou a marca

A assistência técnica funcionou, na perfeição. Foram atenciosos, ao ponto de realizar um vídeo informativo, acerca do equipamento. Segundo parece, o problema seria do cartão SIM e não do equipamento. A situação demorou mais tempo a resolver, derivado à pouca disponibilidade da minha parte para responder aos mails da watchilds.
No futuro continuarei a ser cliente.
Cumprimentos.