Watchlab
Relojoarias
1 Bluebird 68.6
2 Beontime 63.1
WatchlabN/A
Watchlab - Assistência Técnica De Relojoaria, Lda.
  • 219681296
  • Rua Doutor Barbas de Albuquerque 13
    2670-678 Vila de Rei - Bucelas
  • geral@watchlab.pt

Watchlab - Pedido de garantia não aceite

André Conduto
André Conduto apresentou a reclamação
11 de setembro 2018
Exmos srs. Gostaria da vossa melhor apreciação para o seguinte: No dia 03 de Junho de 2018 comprei um relógio sector modelo R32511022055 na loja BeOnTime do Freeport Alcochete. Entretanto o relógio mal foi usado e saltou-lhe a Coroa (não sei muito bem porque uma vez que o relógio não sofreu quaisquer danos nem tem quaisquer danos visíveis). No dia 13 de Agosto de 2018 dirigi-me à loja em questão porque a coroa saltou sem motivo aparente. No documento (que envio em anexo com a ref. img005) o relógio foi entregue sem qualquer referencia a danos (porque não os tinha). O relógio chegou à assistência tecnica quase um mês depois, dia 07 de Setembro (como podemos comprovar no documento enviado pela mesma (em anexo img004) e segundo a AT teria danos na tampa, no vidro, na caixa em todo o redor e ainda na bracelete. No dia 10 de Setembro, fui contactado pela loja porque teriam informação da não abrangência da garantia do produto e um orçamento para a referida reparação. No dia 11 de Setembro de 2018 dirigi-me à loja e pedi mais informação sobre o relógio. As colaboradoras não tiravam interesse algum em ajudar e remeteram-me sempre para a Assistência técnica Perante isto, gostaria de salientar os seguintes pontos: 1) A coroa do relógio saltou, mas não foi por mau uso/uso indevido, uma vez que, conforme se comprova, o relógio foi entregue sem algum tipo de dano (img005) 2) O relatório/orçamento não especifica o dano do relógio, apresentando apenas um texto tipo (que infelizmente deve ser assim para todos os clientes) excluído a garantia e forçando a reparação e acrescentando custos para o cliente. O orçamento referi ainda 2 valores distintos sendo um deles manuscrito que me leva a crer que ha uma tentativa de aumentar o custo da reparação em favor da loja. 3) Nunca me foi transmitido pelas colaboradoras da loja que, caso não se aplicasse a garantia, teria um custo de 12 euros caso o relatório fosse reprovado ou não respondesse ao mesmo (esta situação evidencia uma clara tentativa de extorquir dinheiro ao cliente nao tendo qualquer base legal). É vergonhoso o que está a verificar-se. 4) Tentei contactar a Watchlab por telefone, para tentar saber mais informação quer sobre os danos do relógio quer sobre mais informação sobre o orçamento Resta-me apelar a vossas excelências toda a atenção para esta situação aguardando a resolução da mesma com a brevidade possível Com os melhores cumprimentos Ao dispor André Conduto
Data de ocorrência: 11 de setembro 2018