Waterlab - Publicidade enganosa

barbosa di melo
barbosa melo apresentou a reclamação
6 de março 2018

Em janeiro de 2018 fui abordado por uma senhora que estava dentro do espaço super mercado intermache. de valongo a qual se derigiu a mim dizendo que representava um firma de analisse de aguas e se eu estava entressado em que fossem a minha casa habitaçao analizar a agua sem qualquer custo para mim ou melhor a analisse seria gratis como se em caso de eu autrizar ainda ganharia um cheque val de compras no valor de 300 euros como era sem qualquer compromisso aceitei a senhora ficou com os meus dados e passados 3 dias ligaram-me e marcaram um horario para analisar a agua de consumo pessoal na minha habitaçao o resultado da agua nao era propria nem para beber nem para cozinhar mesmo sendo fervida começei a achar um pouco estranho por varios motivos foi entao que essa senhora e o tecnico de aguas que acompanhou essa senhora nas analisses da agua tentaram vender-me um quite no valor de 4.000 euros para que eu pode-se utilizar a agua para todo o genero de consumo como eu estava a achar estranho e o preço era elevado eu nao concordei com os dois que estiveram dentro de minha casa cerca de 5 horas a tentar converser-me como nao conseguiram a senhora pegou num cheque de val de compras e dizendo que era a oferta que eu tinha direito por deixar analizar a agua em aceitei os dois foram embora quando eu fui ver aonde poderia utilisar o cheque reparei que o cheque era valido ate setembro de 2017 como estamos em 2018 pensei mais uns bigaristas que andam a enganar as pessoas mas o que me faz mais confusao e como conseguiram estar dentro do espaço do intermache de valongo a tentar embrulhar as pessoas para depois as vigarisar aqui fica o meu aviso para quem quizer ter em conta estas firmas bigaristas tenham muita atençao---

Data de ocorrência: 6 de março 2018