Watt - Electric Moving
2 FC-Moto GmbH 56.8
3 Santomar 53.5
Watt - Electric MovingN/A
OBVIOUSHADOW, LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Passeio do Adamastor, Edifício Nau, Loja 1,
    1990 007 LISBOA
  • info@wattmoving.pt

Watt - Electric Moving - Mota elétrica com diversos defeitos e não dão garantia com falsas alegações

Felipe cordeiro da silva
Felipe silva apresentou a reclamação
17 de setembro 2021
Boa tarde. Comprei uma moto eletrica na moto na watt electric moving de lisboa 20/04/2021 e desde a compra a mota so fica para reparação.ja foram diversas vezes em que desloquei ate o local,Uma delas fiquei mais de 01 mes sem a mota que foi a espanha e sem um veiculo de emprestimo e ontem dia 16/09/21 foi me negada a garantia por parte da dona da loja que atende por vera alegar alteraçoes na mota em que eles mesmos o fizeram nas supostas reparaçoes,quando comprei a mota o conta kilometros marcava mais de 5000 kms
Seguem seguintes problemas
Carenagens e baterias soltas a causarem ruído ao passar por ruas de pedras (paralelepípedo),se possível mandarem parafusos sobressalentes pois na última revisão aquilo ficou lhe a faltar alguns e meteram lhe parafusos diferentes
A moto é muito dura e desconfortável .Amortecedor dianteiro não amortece como se deve,por vezes a ciclística da mota fica comprometida.Ao passar em pontes ou qualquer obstáculo por menor que seja como passadeiras de peões.A moto dança ao passar por cima de qualquer obstáculo e acima de 80 kms também.
Roda traseira e dianteira desbalanceada(acima de 80 ou 100 kms a moto treme.
Preciso de uma corrente 12v para ligar o carregador de telefone usb.Ou que instalem uma porta usb.
Regulagem na suspensão traseira (tenho 1.84 mts).
Display nao marca as marchas(mudanças)como deve ser so fica em P
Display não possui uma marca precisa de bateria mesmo já rodados alguns km continua sempre em 100 por cento e depois cai drasticamente.
Travões ficam a fazer muito barulho após algumas frenagens.Exemplos descer ladeiras a 80 km ou mesmo menos fazem um barulho altíssimo e irritante como uma bicicleta só que ampliado.o travão dianteiro e o pior muita das vezes tenho que deixar de carregar nos travões para não fazer tanto barulho
Preciso saber como opera se o alarme pois preciso do mesmo ativado porém ao desligar a moto no prédio onde moro já tenho vizinho a reclamar.Preciso saber se existe forma de ativar o alarme em silêncio.
preciso carregar a moto na rua gostaria de saber como posso fazê-lo,visto que as baterias nao sao removiveis?.Há algum carregador de rua?
Os bancos da moto estão a aparecer uns furos pequenos estranhos.
,visto que preciso da mesma para deslocar me para o trabalho e outros fins.Alem do pessimo atendimento prestado o pos venda deles e terrivel e dao falsas garantias.Alem de falsas acusaçoes.Sinto me lesado com mais de 5mil e 500 euros
Data de ocorrência: 30 de abril 2021
Felipe silva
4 de outubro 2021
Nada resolvido ainda...apenas dizem que a mota é assim mesmo e nada podem fazer...peço providências.
Felipe cordeiro da silva
Felipe silva avaliou a marca
12 de junho 2022

Deodato e sua esposa são péssimos vendedores e o pós venda da marca e horrivel.Fiquei diversas vezes sem o veiculo(MOTA)e não deram me um veiculo reserva: Só são simpáticos na venda e depois sentes na pele o verdadeiro interesse do casal em apenas empurrar mercadorias e nao solucionar o problema em questão. Solucionei o problema ao vender a Mota como o próprio Deodato do Ó disse me

Boa tarde Sr. Filipe. Lamento a sua experiência e a falta de resolução. O nome Watt electric moving é um nome comercial. Será que poderia confirmar nos seus documentos qual o nome da empresa e o NIF que constam nos documentos. Pretendo comprar uma mota, mas não queria ser enganada. Obrigada, desde já