Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.3
3 Auto Europe 78.8
WAY2AZORES23.4
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Guarita Nr. 132
    9700-096 Angra do Heroísmo
  • reservas@way2azores.pt

WAY2AZORES - Devolução de valor devido

Rúben Gonçalves apresentou a reclamação
30 de janeiro 2023
Eu fiz uma reserva em 2020, derivado COVID não pude viajar.
Liguei para a companhia a qual se recusou a fazer a devolução do sinal (189€) e emitiram um voucher o qual se não fosse utilizado até 31-12-2021 procederiam à devolução do valor.
Pois eis que já estamos em 2023 e em todos os telefonemas feitos indicam sempre que tenho de enviar um email a pedir o reembolso, pois esses assuntos têm que ser pedidos por email.
Pois acontece que até ao momento nem respostas aos emails, nem demonstração de intenção procederem à devolução.
Desta forma venho por este meio tentar novamente obter a devolução do valor.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2023
WAY2AZORES
1 de fevereiro 2023

Vou manter a sua reserva ativa de forma a poder utilizar o valor pago numa qualquer outra data.
Quero salientar que a way2azores cumpriu com o contratado, pois tinha a viatura reservada para si, e é alheia ao motivo da sua não comparência.
Quero também informar que ao fazer uma reserva através do website existem inúmeras despesas associadas tais como despesas bancárias, custo da viatura que foi reservada para si, deixando de poder ser reservada por outro cliente, etc.
15 de fevereiro 2023
Agradeço por finalmente ter uma resposta no sentido de não perder o valor, no entanto essa solução não corresponde ao compromisso que assumiram comigo, de procederem à devolução do valor pago, que é o que eu pretendo, conforme prometido!
Note que já o deveriam ter feito e é lamentável ter que expor aqui esta situação para obter alguma resposta de vossa parte.
Rúben Gonçalves avaliou a marca
26 de abril 2023

Deixou de responder sem dar solução ao problema