Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.3
3 Auto Europe 78.8
WAY2AZORES23.4
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Guarita Nr. 132
    9700-096 Angra do Heroísmo
  • reservas@way2azores.pt

WAY2AZORES - Falta de resposta de cancelamento

14662817 apresentou a reclamação
12 de junho 2022
Boa noite,
No dia 30 efetuamos uma reserva para 11 de junho com cancelamento gratuito até 72h.
No dia 2 de Junho pedimos o cancelamento da nossa reserva e a resposta veio logo errada porque fomos informados de um custo de 26,58€ o qual não tínhamos informação nenhuma aquando a reserva.
Ainda assim decidimos prosseguir com o cancelamento e informamos que seria para avançar com o mesmo e disponibilizamos um nib para a devolução do dinheiro.

Após isto enviamos vários e-mails a pedir feedback sobre o cancelamento o qual nunca obtivemos resposta. No dia em que seria suposto irmos buscar o carro ( o qual relembro teríamos cancelado) ligaram-nos da estação do aeroporto a informar que aguardavam a nossa chegada.

Ou seja , parece-me a mim que não houve qualquer tipo de comunicação entre o apoio ao cliente e a estação do aeroporto.

Neste momento o que pretendo é que me respondam aos meus e-mails e me façam a devolução do dinheiro, pois tenho 700€ empatados.
Acrescento que tenho todos os e-mails trocados e o cancelamento foi feito dentro das datas que eram suposto espero por isso que nem sequer argumentem que agora já não me fazem a devolução, pois não é culpa minha que não respondam aos e-mails dentro prazos.

Só quero saber que aceitaram o cancelamento e que me vão devolver o dinheiro.

Obrigada.
Data de ocorrência: 2 de junho 2022
WAY2AZORES
13 de junho 2022
Agradeço que informe o número da sua reserva
13 de junho 2022
Boa tarde, a reserva tem o número 022426.

Obrigada!
WAY2AZORES
14 de junho 2022
Conforme o E-mail que recebeu no dia 02-Junho-2022, o reembolso referente à reserva nº 22426 irá ser processado até dia 17-junho-2022.
14662817 avaliou a marca
17 de junho 2022

São lentos a responder mas resolveram a situação.