Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Aluguer de Automóveis
1 Sixt 78.1
3 Guerin 61.3
...
WayGoN/A
  • +351 212 841 171
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Severiano Falcão 11,
    2685-380 Prior Velho
  • lisboa@waygo.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

WayGo - Cobrança abusiva

Sem resolução
Andre Filipe carvalho cupido
Andre cupido apresentou a reclamação
6 de dezembro 2023
Venho por este meio comunicar a minha insatisfação por cobrança abusiva após fecho de contrato e pedido de devolução em questão.
Aluguei um veiculo no dia 29/11/23 pelas 13h e devolvi no dia 04/12/23 pelas 12:30h junto das instalações desta empresa no prior velho com o numero DC-6706551.
Entreguei a viatura que aluguei na hora certa e foi-me inspecionada e apos aprovação positiva da empresa foi-me devolvida a caução que tinha deixado na reserva, Dando por finalizado o contrato que tínhamos efetuado á data.
Meu espanto que 7h depois recebo uma chamada a informar que me iria ser cobrada novamente do cartão credito o valor da caução de 400€ por um problema na viatura.
No ato da entrega foi finalizado o contrato e no check out estava tudo certo, e por isso ate aconteceu a devolução da caução e a finalização do nosso contrato de aluguer.
Invoco cobrança abusiva pois nao dei autorização para voltar a utilizar dados bancários do meu cartão de credito apos cerca de 7h de termos finalizado a entrega e termino do contrato de aluguer
Se a minha entrega foi efetuada por volta das 12:30 e confirmado que estava tudo ok no check out por o colaborador Sr. Tiago Palmela como é possível ser contatado 7 horas depois a dizer o contrario por ordens superiores !! Como pode haver a liberdade de utilizar os dados facultados de um cartão de crédito , contratualizados por um período de tempo, e os mesmos terem sido utilizados para retirar dinheiro já após o check out e termino do contrato celebrado !!
Como tal, serve a presente para me opor ao pagamento do valor da caução referida, invocando expressamente a cobrança abusiva.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2023
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.