Multimédia e Software
Weasy - Web Made Easy, Lda
  • Edifício Jardim, Praça Doutor Eduardo de Freitas
    4615-515 LIXA
  • support@weasy.io

Weasy - Tenho um site que não posso atualizar o seu conteúdo

Alex Alves
Alex Alves apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2022
Desde dia 13 de Janeiro 2022 que venho a pedir ajuda via ticket a esta empresa.
O serviço de importação de produtos não funciona corretamente.
Raramente obtenho uma resposta, e quando respondem é sem qualquer resolução ou previsão de resolução.
Neste momento tenho um site que não posso atualizar o seu conteúdo mas tenho que continuar a pagar ou desativam a minha conta!
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2022
Weasy
8 de fevereiro 2022
Bom dia estimado Alex Alves.
Conforme já informado via tickets internos do nosso helpdesk não detectamos nenhum problema de importação no sistema.
Esta informação já lhe foi passada em resposta ao seu ultimo email com mais detalhes. Verifique por favor.
Contudo e relativo à falta de resposta que relata após análise do nosso sistema de tickets os meus colegas já tinham respondido precisamente a este tópico no dia 25 de Janeiro, bem como outros tickets anteriores também com as devidas respostas.

Aproveito também para informar que existem outras formas de atualizar conteúdos/produtos para que não dependa apenas de uma, nomeadamente via Backoffice ou via API por exemplo. Dessa forma não fica impedido de fazer a gestão da sua loja como refere.

No que diz respeito a desactivar o website, as plataformas SaaS, como é o caso da weasy, são completamente automatizadas pelo que é humanamente impossível fazer a gestão de subscrições de forma manual. Uma vez a data expirada o sistema automaticamente cancela a subscrição até à renovação da mesma.

Espero termos ajudado a esclarecer as suas questões.
Lembro que pode utilizar o nosso canal de helpdesk ou o nosso chat para qualquer esclarecimento adicional relativo à plataforma.