Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
93,2%
Tempo Médio de Resposta
71,6%
Taxa de Solução
84,1%
Média das Avaliações
33,5%
Taxa de Retenção de Clientes
23,1%
Ranking na categoria
Tecnologia, Acessórios e Gadgets
1 Clinks 95.7
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
...
Webmobile69.4
Apotheosis Position - Unipessoal Lda
  • 969 363 620
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da República, n.º 50, 2.º
    1050-196 Lisboa
  • geral@webmobile.pt

Webmobile - Falta de informação sobre encomenda

Resolvida
4/10
Nuno Carlota
Nuno Carlota apresentou a reclamação
5 de dezembro 2022 (editada a 14 de dezembro 2022)
Encomenda realizada a 16 Novembro, produco indicava (e continua a indicar) entrega em 7-15 dias úteis, contudo não existe informação actualizada sobre estado da encomenda bem como email e número de telefone indicados para contacto / questões não existe resposta.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2022
Webmobile
5 de dezembro 2022
Boa tarde
Irá receber nas próximas 48h
Obrigado
Nuno Carlota
9 de dezembro 2022
Apesar de a 05 Dez empresa Webmobile responder que iria receber encomenda em 48h, propondo-se encerrar reclamação, à data em que a presente resposta é escrita, 09 Dezembro cpomntinua a não existir qualquer entrega e/ou informação de status da mesma.
Nuno Carlota
14 de dezembro 2022
A 9 de Dezembro consegui contactar a empresa através do número de telefone que era indicado no website (entretanto removido da página web).
Fui informado que existiam questões com a entrega, que supostamente teriam tentado já 2x entregar a encomenda e que me voltariam a contactar para efeitos de confirmação da data de entrega.
Deste o dia 12 de Dezembro que tenho vindo a tentar contactar a empresa, sendo que o nr aparenta ter sido cancelado e não existe resposta a emails.
Situação começa a configurar contexto de publicidade enganosa e/ou fraude caso a ausência de contacto e/ou previsão data entrega se mantenha.
Webmobile
15 de dezembro 2022
Bom dia
Caro cliente, tal como indicamos e podemos lhe fornecer os emails das transportadoras que indicam não entregar na morada que indicou.
Nesta semana indicamos que faríamos o envio sem apartado , fazendo que o motorista entrasse em contacto consigo.
Contudo sofremos com danos causados nas nossas instalações em Lisboa. Informamos que iremos expedir para a sua morada até ao fim desta semana.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado

Obrigado WebMobile
Nuno Carlota
15 de dezembro 2022
Tal como referido telefonicamente as transportadoras que indicam trabalhan regularmente com o Terminal de Contentores de Sines.
Entendo que, ao contrário de indicado por V. Exas., a reclamação não se encontra fechada dado que respostas da V/ empresa apenas são possíveis quando são feitos comentários neste portal.

Aliado ao facto da total e constante ausência de informação, a encomenda foi colocada há 1 mês atrás com indicação de prazo entrega 7-15 dias úteis. Informam da expedição da mesma até final da presente semana, ou seja total 23 dias úteis após encomenda apenas para expedição, sem qualquer referência à data de entrega (!).

Consubstancia-se assim o contexto de publicidade enganosa, reforçando suspeita de potencial fraude por via de negócio on-line da entidade comercial APOTHEOSIS POSITION - UNIPESSOAL LDA.
Nuno Carlota
Nuno Carlota avaliou a marca
8 de janeiro 2023

Apenas após a reclamação ser tornada pública deram resposta

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.