Tecnologia, Acessórios e Gadgets
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
Webmobile69.4
Apotheosis Position - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da República, n.º 50, 2.º
  • geral@webmobile.pt

Webmobile - Falta de informação sobre encomenda

Nuno Carlota apresentou a reclamação
5 de dezembro 2022 (editada a 14 de dezembro 2022)
Encomenda realizada a 16 Novembro, produco indicava (e continua a indicar) entrega em 7-15 dias úteis, contudo não existe informação actualizada sobre estado da encomenda bem como email e número de telefone indicados para contacto / questões não existe resposta.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2022
Webmobile
5 de dezembro 2022
Boa tarde
Irá receber nas próximas 48h
Obrigado
9 de dezembro 2022
Apesar de a 05 Dez empresa Webmobile responder que iria receber encomenda em 48h, propondo-se encerrar reclamação, à data em que a presente resposta é escrita, 09 Dezembro cpomntinua a não existir qualquer entrega e/ou informação de status da mesma.
14 de dezembro 2022
A 9 de Dezembro consegui contactar a empresa através do número de telefone que era indicado no website (entretanto removido da página web).
Fui informado que existiam questões com a entrega, que supostamente teriam tentado já 2x entregar a encomenda e que me voltariam a contactar para efeitos de confirmação da data de entrega.
Deste o dia 12 de Dezembro que tenho vindo a tentar contactar a empresa, sendo que o nr aparenta ter sido cancelado e não existe resposta a emails.
Situação começa a configurar contexto de publicidade enganosa e/ou fraude caso a ausência de contacto e/ou previsão data entrega se mantenha.
Webmobile
15 de dezembro 2022
Bom dia
Caro cliente, tal como indicamos e podemos lhe fornecer os emails das transportadoras que indicam não entregar na morada que indicou.
Nesta semana indicamos que faríamos o envio sem apartado , fazendo que o motorista entrasse em contacto consigo.
Contudo sofremos com danos causados nas nossas instalações em Lisboa. Informamos que iremos expedir para a sua morada até ao fim desta semana.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado

Obrigado WebMobile
15 de dezembro 2022
Tal como referido telefonicamente as transportadoras que indicam trabalhan regularmente com o Terminal de Contentores de Sines.
Entendo que, ao contrário de indicado por V. Exas., a reclamação não se encontra fechada dado que respostas da V/ empresa apenas são possíveis quando são feitos comentários neste portal.

Aliado ao facto da total e constante ausência de informação, a encomenda foi colocada há 1 mês atrás com indicação de prazo entrega 7-15 dias úteis. Informam da expedição da mesma até final da presente semana, ou seja total 23 dias úteis após encomenda apenas para expedição, sem qualquer referência à data de entrega (!).

Consubstancia-se assim o contexto de publicidade enganosa, reforçando suspeita de potencial fraude por via de negócio on-line da entidade comercial APOTHEOSIS POSITION - UNIPESSOAL LDA.
Nuno Carlota avaliou a marca
8 de janeiro 2023

Apenas após a reclamação ser tornada pública deram resposta