Tecnologia, Acessórios e Gadgets
2 Levas.me 91.2
3 iCare-Market 76.3
Webmobile69.4
Apotheosis Position - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da República, n.º 50, 2.º
  • geral@webmobile.pt

Webmobile - Ipad

INFOVERVE pinheiro
INFOVERVE pinheiro apresentou a reclamação
26 de dezembro 2022
fiz 1 encomenda de 1 tablet ipad no dia 23 de novembro e ate agora não tenho nem tablet nem dinheiro, já fiz a reclamação no site e por mail, já pediram a confirmação de pagamento que enviei de imediato, enviaram informação que iam devolver a quantia paga e pediram o meu iban, mas ate agora estou á espera,, peço urgência na resolução desta caso,,
Data de ocorrência: 21 de novembro 2022
3 de janeiro 2023
continuo á espera da resolução deste caso, 7 semanas e sem artigo ou dinheiro, quero o meu dinheiro de volta, aguardo contacto do vendedor,,,,
Webmobile
4 de janeiro 2023
Bom dia
Recolha já agendada e tratada com cliente.
Obrigado
9 de janeiro 2023
nunca foi agendado nenhuma recolha, não tenho o artigo como o podiam fazer? agendaram sim o reembolso do meu dinheiro, enviaram mail a prever ao mesmo ate ao final da semana passada mas ainda nada, ainda aguardo a devolução do dinheiro,
17 de janeiro 2023
continuo a aguardar que o fornecedor se digne a resolver esta situação, 2 meses á espera e sem dinheiro e sem artigo,,,
INFOVERVE pinheiro
INFOVERVE pinheiro avaliou a marca
24 de janeiro 2023

ficou tudo resolvido, mas 2 meses de espera é muito tempo, muita dificuldade para conseguir contactar e apenas por mail, não aconselho,

A marca devolveu o dinheiro na totalidade, ficou resolvido, embora aconselho a mesma a resolver estas questões mais rápido,