55.4

Webmoveis - Atraso na entrega da encomenda

Inês
Inês apresentou a reclamação
2 de julho 2019
Fiz uma compra no dia 18 de Maio ao colaborador Matheus Barbosa, escolhi o produto pretendido, neste caso um sofá, e fiz metade do pagamento tal como foi pedido. No entanto, o que me foi dito e esclarecido, tal como está escrito na guia de encomenda, é que o prazo de entrega é de 30 a 45 dias, no entanto, ainda ninguém entregou nada nem ninguém se dignou a contactar-me a dar uma explicação.
Data de ocorrência: 2 de julho 2019
Webmoveis
24 de outubro 2019
Boa tarde Sra. Inês,

A sua entrega foi realizada no dia 18/07/2019

Pedimos desculpa por todo o o incomodo causado

Atentamente
Apoio ao Cliente
Webmoveis
28 de janeiro 2023
Estimado cliente, Inês.

No seguimento da reclamação número 29552119, apresentada no dia 2019-07-02, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Web Móveis

Boa tarde Inês,

O serviço da Web movéis é horrivel. EU encomendei um conjunto de uma mesa e cadeiras, no qual a pessoa que foi levantar não teve oportunidade de verificar o seu estado e quando o material chegou a casa, todas as cadeiras estavam rachadas. Após entendimento com o apoio ao cliente, entenderam por bem mandar vir uma encomenda de substituição. Quando fui levantar a mesma, fix questão de verificar a mesma à frente do senhor Matheus e as cadeiras vinham todas partidas ( ou seja mau acondicionamento). Para receber estas cadeiras estive á espera uma semana e queriam que esperasse mais uma. Eu estando descontente, quis a devolução do dinheiro. Nem se quer quiseram/sabiam passar uma declaração na qual não fiz o levantamento e que iriam proceder á devolução do valor x. E ainda tive que fazer pressão para efectuar a devolução. O serviço é péssimo, não sabem fazer acompanhamento do cliente. Foi a 1a e última x que lá comprei algo. Desejo-lhe boa sorte!

Bom dia Inês,estive uma situação idêntica a sua. Comprei um sofá na loja de Setúbal, paguei a totalidade do mesmo, por duas vezes passaram a data de entrega e se não fosse eu a procura-los nem se dignavam a dar uma explicação. Após me terem dito que não tinham stock do sofá e que nem sabiam quando iriam ter, procedi ao pedido de reembolso. Assim que pedi o meu dinheiro de volta, milagrosamente já tinham o sofá. Tive que ameaçar com entrada na justiça para reaver o meu dinheiro, dinheiro esse que mandaram um comprovativo mas ainda estou a espera que entre na minha conta. Nunca tinha visto tamanha falta de profissionalismo e desrespeito pelos clientes. Sem dúvida loja a nunca mais voltar e nem recomendo a ninguém.