52.2

Webmoveis - Avaria

Tishaa Monteiro
Tishaa Monteiro apresentou a reclamação
17 de outubro 2018
Venho por este meio reportar a minha insatisfação perante com a empresa web moveis,sensivelmente no dia 3/10/2018 fiz uma compra de uma cama no qual só existia vaga para fazer a entrega no dia 8/10/2018, os assistente que atenderam indicaram que não poderia saber ahora que o pessoal da trnasportadora poderia chegar a minha casa para fazer a montagem da encomenda, ponto número 1 que acho mal, deveriam ter como saber a hora ou período que os técnicos poderiam estar disponível para fazer a entrega e montagem, queria deixar aqui que o rapaz que me atendeu foi muito simpático e muito prestativo,o outro já a conversa toda foi rude, mas dai tudo bem, tive a sorte de terem ligado ora mim de manhã para fazer a montagem.
Segundo ponto o um dos senhores quando chegou veio logo a perguntar-me porque não atende a chamada deles enfim não achei correto da parte dele, fizeram a montagem indicarm que a cama não poderia ser usada durante 24h que só após as 24 que poderia ser usada,tido isso na segunda feira, fiz td exatamente como me tinham recomendo. Na quarta feira estive a arumar o quarto e a cama, uando do nada a cama começa a se levantar sozinha quando foi la ver tinha um perafuso solto do sistema elevatório, reportei logo a queixa na propria transportadora eles indicaram que tinha que entrar em contacto com a linha do apoio ao cliente , também entrei em contacto com a própria web moveis indicaram a mesma coisa tive desde as 17h a ligar para a linha minguem atendia a chamada, até que enviei o e-mail a eles, enviaram uma mensagem características para todos ps cliente a dizer que no prazos máximo de 5 dias entrariam em contacto,hoje passado uma semana que reportei a situação ligaram para min as 13:30 so que não estive ao pé do telefone quando deparei que o telefone estavaa tocar foi tarde demais,liguei desde as 13:30 até as 13:50 ninguém atendia o telefone.
Agora a pergunta que fica no ar?
Tem algum respeito para com os cliente, porque da minha má experiência com vocês verifico que não tem nenhuma.
Para engariar clientes fazem tudo e mais alguma coisa agora para abraçar as vossas falhas não abraçam .
Não recomendo os vossos serviço estive a fazer propaganda mais agora já não a faço mais .
Espero ter uma resposta positiva e se passar mais uma semana acreditem que vou pedir o reembolso do valor na totalidade e não vou pagar a deslocação dos técnicos para vierem buscar o móvel
Obrigada
Patrícia Monteiro
Data de ocorrência: 17 de outubro 2018
Webmoveis
18 de outubro 2018
Tomamos conhecimento da sua questão e lamentamos o ocorrido.

Informamos que estamos tentando entrar em contacto nos telemóveis deixado, porém sem sucesso, peço a gentileza que retorne os nossos chamados.

Att,
Webmóveis