53.6

Webmoveis - Defeito de Produto

Elisabete Valente
Elisabete Valente apresentou a reclamação
12 de junho 2018

Na sequência de conversa telefónica com V/Exas, fui informada que deveria reclamar o defeito do produto por mensagem de correio eletrónico, assim sendo vou expor o meu assunto.

No passado dia 02/04/2018, fiz uma encomenda nº 1791/2018, para aquisição de um SOFÁ BERLIN (SUZUKI), CHAISE LONG ODF DRT - T MAGNOLIA NEGRO, no presente dia detetei que a estrutura da chaise longe encontra-se desencaixada, existem grampos salientes na estrutura debaixo do forro, defeito que não é possível ver nas imagens abaixo, o defeito é bastante palpável.

É inexplicável, apenas com dois meses de uso , esta situação acontecer, é tao grave que os grampos estão salientes prestes a danificar o forro da chaise long e o enchimento da mesma.

Data de ocorrência: 12 de junho 2018
Webmoveis
11 de outubro 2018
Tomamos conhecimento da sua questão e lamentamos o ocorrido.
Informamos que para melhor tratamento do seu caso, se faz necessário que entre em contacto com o nosso canal de pós venda.
Tel.: 960 133 714
apoioaocliente.moveis@gmail.com

Att,
Webmóveis
Webmoveis
3 de fevereiro 2023
Estimado cliente, Elisabete Valente.

No seguimento da reclamação número 19540718, apresentada no dia 2018-06-12, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Web Móveis