53.2

Webmoveis - Encomenda de sofá site webmoveis.pt

claudia santos
claudia santos apresentou a reclamação
6 de setembro 2019

Venho por este meio apresentar a minha reclamação e espero que esta seja resolvida urgente pois o próximo passo será a mesma feita na DECO defesa do consumidor.
Fiz a compra através do vosso site pagamento feito a 25 de Julho, com o nº de pedido 23541.
Disseram que a encomenda seria entrega entre 30 a 40 dias conforme prova está vossa no email anterior.
Até á data já se passaram 43 dias úteis e não obtenho nem o sofá nem qualquer explicação da vossa parte.
Desde á 3 semanas atrás que todas as semanas ligo para o vosso contacto 960 133 714 que infelizmente, na maior parte das vezes dá desligado ou impedido.
Tendo conseguido falar depois de várias tentativas com o vosso colaborador Rafael que todas as semanas me diz que me vão contactar para agendamento e até á data nenhum email nem telefonema tenho da vossa parte.
Dia 3-09 voltei a contactar e novamente atendeu o vosso colaborador Rafael, que me diz que tenho que esperar mais 10 dias para obter o sofá, quando NUNCA me foi dada essa informação.
Expliquei que não era essa a informação que consta no vosso site, e tenho 3 filhos menores e encontro-me sem sofá, disse-me que ia ser contactada já no dia seguinte para me darem ou a devolução do dinheiro ou me apresentarem uma alternativa de um sofá pronto agora para entrega do género, hoje estamos a dia 6-09 e até agora nunca fui contactada para a resolução do meu problema.
Acho que é de uma péssima qualidade de atendimento aos vossos clientes.
Peço que URGENTE me resolvam este problema ou me devolvam de imediato o meu dinheiro ou terei que proceder á queixa em outras actividades,
Agradeço contacto
CLAUDIA SANTOS

Data de ocorrência: 6 de setembro 2019
Webmoveis
7 de outubro 2019
Bom dia Sra. Cláudia,

Lamentamos todo o incomodo causado.

Verificámos que a sua entrega foi realizada no dia 13/09/2019, muito obrigada.

Atentamente
Apoio ao Cliente
Webmoveis
28 de janeiro 2023
Estimado cliente, claudia santos.

No seguimento da reclamação número 31553419, apresentada no dia 2019-09-07, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Web Móveis