Webmoveis

N.M.C.mateus, Unipessoal Lda

Mobiliário e Decoração - Pequeno Retalho

Rua de Arroios, 97A

apoioaocliente.moveis@gmail.com

Webmoveis - Encomenda não entregue ao fim de 3 meses!!

20506818
Maria Pessoa apresentou a reclamação

Foi a pior experiência de compra da minha vida!
Fui à loja de Palmela a 28 de Abril e comprei uma mesa e 4 cadeiras (e paguei uma parte do valor), que só poderiam ser entregues passado algum tempo pois não tinham em stock, garantiram-me que me seria entregue no máximo até dia 31 de Maio. Até hoje ninguém me contactou a dar uma satisfação! Liguei a meados de Junho a saber a situação, não me souberam dizer e ficaram de me ligar a dar alguma informação (mais uma vez, até hoje NADA!). Liguei ontem para cancelar a encomenda e pedir o reembolso, disseram-me que teria de me dirigir à mesma loja onde fiz a compra pois o reembolso teria de ser feito diretamente para o cartão multibanco utilizado. Dirigi -me hoje à loja para tratar o assunto e dizem -me que afinal o reembolso é feito através de transferência bancária (o que demora mais tempo). Espero bem que o valor esteja na minha conta até ao final do mês!
Fiz reclamação no Livro de Reclamações e quero deixar o meu testemunho na vossa página de Facebook, que vejo agora que nem sequer têm a opção de classificar e deixar o feedback.
Péssima experiência! Total Falta de profissionalismo, competência e respeito!
E pior, nem tiveram a decência de me fazer um pedido de desculpas pela incompetência!

11 Out2018
Webmoveis adicionou uma resposta

Tomamos conhecimento da sua questão e lamentamos o ocorrido.
Informamos que para melhor tratamento do seu caso, se faz necessário que entre em contacto com o nosso canal de pós venda.
Tel.: 960 133 714
apoioaocliente.moveis@gmail.com

Att,
Webmóveis

11 Out2018
Maria Pessoa alterou o estado para Resolvida
26 Out2018
Maria Pessoa avaliou a marca

Daria uma 2ª chance, de pé muito atrás.