55.3

Webmoveis - Incumprimento do contrato

Cláudia Madaleno
Cláudia Madaleno apresentou a reclamação
1 de agosto 2019

Comprei um móvel de sala na webmoveis no dia 7 de julho, data em que efetuei o pagamento integral para a referência multibanco indicada.
Muitas dias depois, ainda não tinha recebido qualquer notícia por parte da loja.
Telefonei insistentemente para o contacto de telemóvel disponível no site, sempre sem sucesso - ou o telemóvel estava desligado ou ninguém atendia.
Enviei emails e, finalmente, no dia 19 de julho telefonaram-me a dizer que o móvel teria de ser encomendado e só estaria pronto em setembro, perguntando se eu mantinha o interesse. Disse que mantinha o interesse e que iria esperar.
Após insistências da minha parte, por email e por whatsapp, no dia 25 de julho, fui novamente contactada por telefone, dizendo que afinal o produto não estava disponível.
Nesse mesmo dia, 25 de julho, indiquei o meu IBAN para receber a devolução do dinheiro pago, através de resposta no whastapp.
Até ao momento, ninguém me respondeu e continuo sem o dinheiro.
Enviei emails a exigir a restituição nos dias 25/7, 30/7 e 1/8.
Fui burlada uma vez que não tenho o móvel e estou sem ter acesso ao valor que paguei, que não sei quando ou se vou voltar a ver.

Data de ocorrência: 1 de agosto 2019
24 de outubro 2019
Boa tarde Sra. Cláudia,

Serve o presente email, para nos desculpar-mo-nos perante todo a situação que ocorreu com a sua encomenda.

Muito obrigada

Atentamente
Apoio ao Cliente
3 de fevereiro 2023
Estimado cliente, Cláudia Madaleno.

No seguimento da reclamação número 30484319, apresentada no dia 2019-08-02, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Web Móveis
Cláudia Madaleno
3 de fevereiro 2023
Boa noite

Até ao momento, não fui reembolsada. Por isso, agradeço que me restituam o valor.
4 de fevereiro 2023
Estimado cliente, Cláudia Madaleno.

No seguimento da reclamação número 30484319, apresentada no dia 2019-08-02, informamos que o comprovativo foi enviado no dia 01/08/2019 á 13:00 pelo e-mail : apoioaocliente.gestaonorte@gmail.com, para mais duvidas, estamos disponíveis para demais esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Web Móveis