52.1

Webmoveis - Não entregou encomenda - fraude?

Pedro Tavares
Pedro Tavares apresentou a reclamação
16 de maio 2019

Fiz o pedido de uma mesa e 4 cadeiras (pedido n 737) no site da web moveis a 3 de Abril, que paguei pela caixa direta no próprio dia após recebimento da referencia multibanco.
Entidade: 11024
Referência: 832 627 225
Valor: 174,00€

Estou desde então à espera que me entreguem a encomenda que até ao dia de hoje não recebi nem me foi fornecido qualquer tipo de explicação, prazo ou solução.

Já contactei através de e-mail, sem obter qualquer resposta.

Os contactos de telefone que são fornecido, ou não atendem ou não parecem estar activos.

Aparentemente esta situação configura um fraude e solicito que atuem em conformidade brevemente para defender os meus direitos de cliente/consumidor.

Obrigado.

Data de ocorrência: 16 de maio 2019
24 de outubro 2019
Boa tarde Sr. Pedro,

Lamentamos todo o transtorno causado, na sua encomenda.

Atentamente
Apoio ao Cliente
Pedro Tavares
13 de setembro 2020
Lamentam o transtorno causado mas não fizeram qualquer tentativa para o resolver.
Ficaram com o € e já está!

Cliente insatisfeito e lesado
14 de setembro 2020
Bom dia Sr. Pedro,

Agradecemos que confirme os dados deixados no seu cadastro no nosso site (nome, morada de entrega, contacto), uma vez que todos os dados fornecidos através do Portal da Queixa não constam em nossa base de dados.

Agradecemos o envio para apoioaocliente.moveis@gmail.com

Apoio ao Cliente
22 de setembro 2020
Bom dia Sr. Pedro,

Ainda estamos a espera que o senho entre em contacto connosco através do e-mail.

Apoio ao Clinte
28 de janeiro 2023
Estimado cliente, Pedro Tavares.

No seguimento da reclamação número 28257119, apresentada no dia 2019-05-16, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Web Móveis