51.7

Webmoveis - Péssimos

LeanDro NuNes
LeanDro NuNes apresentou a reclamação
8 de agosto 2019
Estou dia para dia cada vez mais arrependido em ter escolhido a WebMoveis (Quinta do anjo) para adquirir a minha mobília de quarto, adquiri uma mobília de quarto a dia 04/07/2019 ao qual me foi indicado que a cama (cor carvalho) do conjunto não havia disponível para entrega, apenas havia da (cor branca), disseram que no prazo de 30 dias chegava a cama da cor pretendida por encomenda, que muito provavelmente chegaria ainda antes, decidi esperar... no passado dia 04/08/2019 após varias tentativas para ligar para loja ou apoio ao cliente (de referir que o numero 960 133 714 referido na factura, sempre que se liga nao se encontra disponível), informaram que encomenda tinha chegado e que iriam agendar a entrega para Quinta-Feira dia 08/08/2019, Qual o espanto quando dia 05/08/2019 Ligam a informar que a encomenda veio danificada e que nao seria possível entrega, a tentar encontrar uma solução, foi dito que mesmo solucionado com algo em stock nao havia disponibilidade de entrega pelo menos ate dia 11/09/2019 (algo incompreensível visto que tinha entrega marcada para dia 8 e de um momento para outro nem esse dia estava disponível), foi dito a dia 07/08/2019 que iriam ver a possibilidade de entrega ao qual nao ligaram, hoje voltei a ligar para todos os números ninguém atende. Uma falta de respeito e profissionalismo, ao qual pagamos e somos claramente mal servidos.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2019
Webmoveis
7 de outubro 2019
Bom dia Sr. Leandro,

Queremos agradecer a sua compreensão em todo o seu processo, e pedir desculpa por todo o incomodo causado.

A sua entrega está concluída, embora com alguns percalços, que tentámos da melhor forma de resolver com o senhor.

Atentamente
Apoio ao Cliente
LeanDro NuNes
LeanDro NuNes avaliou a marca
4 de janeiro 2021

Problema foi resolvido, tendo de ser eu a ter ido levantar todo o material ao armazém.

Ainda aguarda resposta ? Eu tenho defeito de fabrico com artigo entregue este mês e Estou a ver que vou pelo mesmo caminho...

27 de outubro 2019

Andreia Gama, vai ser dificil reponder, eu para obter respostas da WebMoveis liguei mais de 20 vezes por dia, 1 semana inteira ate que tive de me deslocar a loja.