55.4

Patricia Veiga
Patricia Veiga apresentou a reclamação
12 de setembro 2019
Loja : Arroios

Venho por este meio demonstrar todo o meu desagrado na experiência de comprar nesta empresa.

Compra de :

1 sofá
1 colchão
6 cadeiras
1 cama

Motivos da reclamação :

Passou tempo de entrega dos 2 meses;
Fui sempre eu a contactar e a detectar erros atrás de erros;
Falta de comunicação entre loja - apoio ao cliente ;
Falta de soluções;
Resposta de funcionário de loja diferente da do apoio ao cliente;
Tive que escolher novos produtos, dirigindo-me à loja, escolhendo algo que não era o que tinha escolhido por não haver mais stock, se não teria que esperar mais 20 dias.
Mail enviado dia 24.08.2019, nunca respondido.
Grande Dificuldade de entrar em contacto com loja e apoio ao cliente;
Ao ir a loja e depois de escolher novos produtos e agendar data de entrega, falharam o dia de entrega (11.09.2019) onde tive que ser eu a ligar, a questionar e ai identificaram erros, novamente;

Liguei no 11/09/2019, para o apoio ao cliente apenas para confirmar que na fatura seria retirado o valor da entrega uma vez passar ja fo prazo e de eu ter me dirigido a loja, algo que ja tinha sido combinado com o rafael do apoio ao cliente, ao que este diz que ia confirmar com a loja e ja me ligava;

Qual o meu espanto quando recebo a chamada de volta a dizer que iria descontar o valor mas que a entrega teria que ser re agendada porque aconteceu algo com a transportadora, meio de transporte e que não poderiam fazer entregas.... Claramente mentira, após pedir soluções visto que desperdicei 1 folga pedida a empresa, de preposito e dizer que então ok, ficava para o próximo dia, este me responde que so poderia ser sexta, dia 13.

Disse que teria que confirmar com a minha empresa e que voltaria a contactar.

Entretanto, liguei para a loja de arroios para o numero 968590830, onde sempre me atendeu a funcionária penso se chamar Lorraine (funcionária que fizemos a compra na loja + troca de produtos + atendimentos telefónicos) onde exprimi o meu desagrado e tentei perceber o que se tinha passado, onde com a maior arrogância me responde, "senhora o rafael ja nao disse o que se passou, então foi isso!"
Não gostando questionei que solução é que me apresentava visto estar sem condições para dormir nesse mesmo dia, porque não tinha cama, estando a contar com a entrega wue até ao dia dormia num colchão de encher e dia 11 de manhã devolvi a quem emprestou por pensar que ja não iria necessitar,pois iria receber a encomenda.
Sempre com atitude arrogante responde que nao tinha culoa, a culpa era da transportadora.
Expliquei que eu também trabalho por conta de outrem e que quando a empresa apresenta problemas sejam lojisticos ou outros, apesar de não ser minha culpa direta sou eu a cara e sou eu que tenho que resolver...
Disse lhe que não só seria péssimo que nao iriam entregar bem como, que fui novamente eu a encontrar este erro, ao que me responde que então isso foi culpa do Rafael.
Ao não achar profissional da sua parte, colocar a culpa em todos menos em si e nunca apresentar soluções, solicitei solução.
Responde que só tinha que re agendar e so podia ser ou sexta, que teria que re marcar rapidamente ou sábado! nao havendo mais soluções.
Num erro destes, de falhas sugeri que uma falha de entrega deveria de ser compensada, nem que para garantir o serviço ao cliente, devessem contratar uma transportadora e terminar o envio de encomendas ao que diz que não e que nao resolve nada.
Ao ser questionada se so vendia e nao sr importava com o restante serviço, respondeu sim, só vendo mesmo.
Eu peço para falar com o responsável de loja (que ja teria tido conhecimento, ser o yuri) respondeu :
Eu sou a responsável, estupefacta respondi que teria acabado de mencionar que so vendia, pedi para calar com o yuri respondeu que so tinha que esperar pois ele foi de ferias.

Péssimo serviço da funcionária Lorraine.

Irei reclamar diretamente no livro de reclamações da loja.

Não recomendo esta loja de arroios.

Mudei a minha vida de novo, para ser possível esta situação. Aguardando ser feita a entrega na sexta.

Dia 12 de Agosto numa chamada com o apoio ao cliente, disseram que so faltava chegar o sofá, envio email a dia 14 pela dificuldade em ligar, a pedir info. Se já tinha chrgado o sofa ou não, porque em chamada disseram qur deveriam entregar na sexta feira, e mail nunca respondido;
Data de ocorrência: 12 de setembro 2019
Webmoveis
7 de outubro 2019
Bom dia D. Patrícia,

Desde já pedimos desculpa por todo o transtorno causado.

Vamos tentar melhorar o atendimento da loja em questão, para que em futuras situações o cliente seja atendido devidamente.

Atentamente
Apoio ao Cliente
Webmoveis
3 de fevereiro 2023
Estimado cliente, Patricia Veiga.

No seguimento da reclamação número 31694319, apresentada no dia 2019-09-12, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Web Móveis
Patricia Veiga
Patricia Veiga avaliou a marca
7 de fevereiro 2023

Resposta tardia , má qualidade na resolução