Performance da Marca
52.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
88,5%
Tempo Médio de Resposta
87,2%
Taxa de Solução
51,8%
Média das Avaliações
20,4%
Taxa de Retenção de Clientes
12,2%

Webmoveis - Taxa de entrega abusiva

Resolvida
Jandira Patricia Lopes Correia
Jandira Correia apresentou a reclamação
16 de setembro 2019
Fiz uma encomenda para dia 7 de Setembro e infelizmente não pude a receber por questões financeiras. No entanto 1 semana antes da entrega fiz os possíveis para contactar a loja no objectivo de os avisar do problema que iria ter. Passei os ultimos dias a tentar ligar igualmente e nunca ng atende. Tive que sair mais cedo do meu trabalho para poder ir até a loja física e tratar do assunto sabendo que de base nem deveria tee saido de casa porque fiz uma encomenda online para evitar perder horas de trabalho. Foi me dado como justificação que a loja está sempre muito cheia e então eles não têm a possibilidade de atender as chamadas. Enviei msg pelo facebook e a desculpa foi que tinham muitas msg por responder. O grande problema aqui hoje é que claro é me cobrado novamente as taxas de entregas pq a transportadora não foi avisada 72h antes que a entrega não podia ser feita. Indignida cm a situação e a falta de profissionalismo do colaborador da loja que me atendeu, respondi que nesse caso iria ter que fazer queixa a deco para ser reembolsada do montante. Este me respondeu: "Mas você passa encomenda e depois cancela a entrega." Tive que cancelar a entrega contra a minha vontade porque não tinha recebido o salario a tempo e mesmo que não fosse isso não é da conta dessa pessoa o pq de eu o ter feito. Nem direito dele me o atirar a cara. Ainda bem que uma outro trabalhador lá foi capaz de fazer o trabalho dele mas estou estupefata cm o que aconteceu. Não consigo entender quais são os requisitos para poder trabalhar nessa loja. Ridiculo em todos os sentidos.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2019
Webmoveis
7 de outubro 2019
Bom dia D. Jandira,

Para que possamos verificar, e responder à sua reclamação, é necessário que nos indique qual a sua nota de encomenda.

Mas para ficar esclarecida, a senhora para fazer uma desmarcação de entrega tem vários meios alternativos, e um deles é o Apoio ao Cliente, email encontrasse na sua encomenda no canto superior direito.

lamentamos a sua situação referente a questões monetárias, mas o procedimento está correcto, o cliente para alterar a data de entrega tem de o fazer com 72 horas de antecedência.

Atentamente
Apoio ao Cliente
Webmoveis
7 de outubro 2019
Bom dia D. Jandira,

Já verificámos a sua encomenda.

Pedimos desculpa.

Atentamente
apoio ao Cliente
Webmoveis
24 de outubro 2019
Bom dia Sra. Jandira,

A sua entrega está reagendada para dia 02/11/2019.

Atentamente
Apoio ao Cliente
Webmoveis
28 de janeiro 2023
Estimado cliente, Jandira Patricia Lopes Correia.

No seguimento da reclamação número 31827719, apresentada no dia 2019-09-16, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Web Móveis
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.