WebTinteiro

eCommProjects Internet S.L.

WebTinteiro - Ainda não me foi entregue uma encomenda que foi feita no dia 19/08/2018

Luis Mendonça apresentou a reclamação

Ainda não me foi entregue uma encomenda que foi feita no dia 19/08/2018.
Após varias tentativas de obter algum esclarecimento, a resposta é a seguinte: Cristina (Support)
25 de set 18:27 CEST
Temos contactado a transportadora.
Aguardamos a sua resposta e informar-lhe-emos logo que recebamos informações.
Customer Service

Abaixo coloco a sequencia de mails enviados:
Cristina (Support)
25 de set 18:27 CEST
Temos contactado a transportadora.
Aguardamos a sua resposta e informar-lhe-emos logo que recebamos informações.

luisnelson@sapo.pt
25 de set 14:52 CEST
Bom dia
Em resposta ao assunto , venho por este meio informar que ainda não recebi a encomenda. em questão.
esta situação é deveras lamentavel uma vez que a encomenda foi feita no dia 20 de Agosto de 2018 e á nos emcontramos a 25 de Setembro de 2018, mais de um mês da realização da mesma.
Agradecia que se encontrasse uma resolução para este problema, como podem vereficar no rastreio da encomenda no site do CTT a encomenda ainda se encontra em Madrid Espanha.
Espero deferimento
Citando WebTinteiro :

Cristina (Support)
17 de set 11:00 CEST
Segundo a transportadora, as formalidades de exportação não terminaram.

Pode verificar o estado da sua encomenda no link seguinte:

luisnelson@sapo.pt
13 de set 23:00 CEST
Bom Dia
Venho por este meio informar que a encomenda abaixo discriminada ainda não me foi entregue, pelo que gostaria que verificassem o que se passa com a mesma.
Sem outro assunto de momento, aguardo a vossa resposta

02 Nov2018
WebTinteiro adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Luis Mendonça,

No seguimento dos emails enviados anteriormente, voltamos a informá-lo que a sua encomenda está retida por questões alfandegárias. Considerando que esta encomenda tem como destino a Ilha das Flores na Região Autónoma dos Açores onde o senhor reside, deve ter conhecimento de que as encomendas enviadas para as Ilhas passam por um Controlo Aduaneiro específico que pode por vezes suscitar este tipo de atrasos. Não obstante, esse processo de controlo é externo à nossa empresa e para obter mais informação sobre o mesmo deve dirigir-se às autoridades competentes.

Mais informamos que já solicitamos a devolução da encomenda, que lhe será reembolsada assim que esta chegar às nossas instalações.

Rita Ferreira

02 Nov2018
Luis Mendonça adicionou uma resposta

Exma Sra Rita Ferreira

Na sequencia do exposto acima por si, devo dizer que não posso concordar com a senhora quando diz que este é um processo externo a vossa empresa, quando fiz a encomenda o que vocês disseram era que entregavam a encomenda dentro de 4 a 6 dias e nunca mencionaram que a mesma poderia ficar retida no controlo aduaneiro, alias já fiz outra encomendas na vossa empresa e nada disto aconteceu, não me estranha o fato de a encomenda em questão passar pelo controlo aduaneiro o que é estranho é que desde o dia 20 de Agosto do presente ano a referida encomenda continuar até agora supostamente retida neste contro e não haver por parte do mesmo qualquer contato para desbloquear a situação se é que a encomenda se encontra no controlo. Da vossa parte também em momento algum senti que queriam resolver a situação, e uma prova disso é o fato de dizerem que eu é que tenho de me deslocar as autoridades competentes para desbloquear a situação, por acaso a senhora sabe onde fica a Ilha das Flores nos Açores e onde ficam os serviços aduaneiros em questão em Espanha e sabe qual é a distancia entre a minha residência e os referidos serviços, penso que não deve saber senão não dizia o que disse. Enfim espero que a situação se resolva o mais rápido possível., e de futuro que tenham mais respeito pelos vossos clientes.
Sem outro assunto de momento

05 Nov2018
WebTinteiro adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Luis Mendonça,

Pedimos novamente desculpa pelo incómodo causado por esta situação. Da nossa parte, continuamos a contactar periodicamente com o serviço de correios, tanto em Espanha como em Portugal, para conseguir encontrar uma solução para este problema. Assim que tivermos uma resposta, entraremos em contacto consigo e informá-lo-emos do que nos tiver sido transmitido por qualquer uma destas entidades transportadoras.

Mais informamos, novamente, que da nossa parte já foi solicitada a devolução da encomenda, que lhe será reembolsada assim que esta chegar às nossas instalações.

Vamos proceder ao envio de uma nova reclamação cuja resolução lhe informaremos assim que obtivermos uma resposta.

Rita Ferreira.

07 Fev2019
WebTinteiro alterou o estado para Resolvida
07 Fev2019
Luis Mendonça avaliou a marca

muita demora a resolver este problema.