WebTinteiro

eCommProjects Internet S.L.

WebTinteiro

WebTinteiro

Recomenda esta marca?

3
2

Partilhar esta página

WebTinteiro - Encomenda nunca mais chegou

Resolvida
8208217
1503
0 gostos
Tânia Gonçalves apresentou a reclamação

Venho aqui reclamar pelo facto desta mesma empresa me garantir que minha encomenda chegava no dia 06/02/2017, sendo até que me envio um link de rastreamento da mesma que exponho aqui (http://www.asmred.com/extranet/public/ExpedicionASMEE.aspx?codigo=246641048&cpDst=4430-352&l=e),
até ai muito bem.
O problema começa no facto de a suposta empresa de entregas vir a minha casa 2 vezes e nessas duas vezes eu supostamente estar ausente, tive nesses 2 dias em casa e nenhuma vez mas nenhuma vez me tocaram a campainha.
Farta desta situação decidi contactar via e-mail fornecido pela webtinteiros, e explicar a situação toda, responderam-me rapidamente a dizer que iam ver, e que não era a primeira vez que recebiam este tipo de reclamações. Hoje vejo que supostamente a encomenda já foi entregue a um senhor (Alfredo Toranzo), cujo nome nunca ouvi na vida. E que não foi entregue a mim ( Tânia Gonçalves) como esta explicito também no tal link de rastreamento.
Contactei uma vez mais a empresa web tinteiros, que me disseram que tentaram falar com a transportadora e ainda não tinham uma resposta.
Entretanto já hoje é dia 08/02/2017, eu não tenho a encomenda comigo.
Ninguem me sabe dar explicações, e é lamentável a falta de competência tanto da empresa que paguei a minha encomenda como a empresa de transportes que eles contratam.
Espero ver esta situação completamente resolvida, pois até agora fui sempre paciente mas a paciência tem limites. E se isto continuar assim, quero o reembolso da minha encomenda. Pois nos clientes não temos culpa de quem vocês contratam para fazer um serviço de entrega, e esse serviço é mal feito.

14 Fev2017
Tânia alterou o estado para Resolvida
01 Abr2017
Tânia avaliou a marca

10/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Sem comentários

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (2)

Ver perfil de Cristina García

Cristina García

Tânia, muito obrigada pelo seu comentário. Mas gostávamos de esclarecer o que aconteceu. Efetivamente, houve problemas de envio com a sua encomenda e, ao longo de uma semana, temos tentando de procurar uma solução.
Como já lhe disse, houve uma mudança interna da empresa de transporte e, consequência disso, várias encomendas perderam-se, que é o que aconteceu com a sua. Porém, a encomenda foi localizada e foi entregue.
Espero que não volte a acontecer.
Eu peço desculpas pelo incómodo.

Ver perfil de Igor Pereira

Igor Pereira

MRW péssima transportadora e duvidosa... acho que deveriam mudar de transportadora, desde o dia 29 que dizem que entraram em contacto comigo e até hoje (31) nunca o fizeram... esta transportadora só está a manchar a imagem da webtinteiro...