eCommProjects Internet S.L.

C/Azorín 140
24010 León
Espanha

info@webtinteiro.pt

WebTinteiro - Péssimo serviço! Não conseguiram enviar um tinteiro em condições e recusam devolver o dinheiro!!

Lara Pinto apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento em relação ao serviço prestado por esta empresa. Comprei um tinteiro compatível e não funcionou. Reclamei, enviaram-me outro e não funcionou também! Reclamei novamente, enviaram-me um terceiro e, outra vez, a mesma porcaria. Pedi a devolução do dinheiro e recusaram. Sugeriram que adquirisse um original, pois de acordo com os seus técnicos a minha impressora não aceita tinteiros compatíveis (a minha impressora leva tinteiros compatíveis quase desde a data de compra da mesma e nunca tive problemas!).
Sou obrigada a ter de lhes comprar um original e pagar a diferença. Ainda assim conseguiram enganar-se nas contas: deram um preço inicial, corrigiram pelo meio e no final pediram desculpa e corrigiram a dizer que o valor afinal era o inicialmente dado.
Ainda estou à espera das referências para pagamento da diferença. Vamos ver quanto tempo demoram a resolver a questão, se o tinteiro chega e se vem em condições desta vez...
Enfim uma vergonha!!! Uma miséria de serviço!!! Não comprem!!!

21 Ago2017
WebTinteiro adicionou uma resposta

Esta mensagem foi colocada no lugar errado, mas aproveitamos a oportunidade para mostrar a nossa resposta do problema:

Efetivamente, Lara Pinto teve um problema com um tinteiro comprado na nossa loja. Depois de fazer as verificações necessárias, enviamos um novo tinteiro e depois mais um. A nossa taxa de falha é muito baixa e, por isso, o nosso Departamento de Suporte Técnico considerou que o problema era devido à impressora.
A devolução não pôde ser feita uma vez que o produto é aberto, tal e como indicam as nossas Condições de Garantia (e que o cliente assinou). Mas pode ser feita uma troca por um produto original, dado que achamos que o problema é da impressora, não dos tinteiros.
Quanto ao preço dos originais, houve uma confusão nos preços, mas informamos de maneira rápida e sempre pedindo desculpas pelo incómodo.
Mais uma vez, pedimos desculpas.

05 Fev2019

Estimado Cliente,
Para poder resolver a sua situação, seria possível indicar-nos o e-mail com o qual efetuou a sua encomenda na nossa página ou a referência da sua encomenda (começa por WC e tem 6 dígitos)?

05 Fev2019
Lara Pinto adicionou uma resposta

O número da encomenda foi o #WC-103069, data de 02-02-2017 e referente à compra de um HP 22XL Cor Compatível.

06 Fev2019
WebTinteiro adicionou uma resposta

Pedimos desculpas pela mensagem colocada nesta incidência. Foi um erro da nossa parte.

27 Mai2019
Lara Pinto avaliou a marca

Muito mau

Ver perfil de Cristina García

Cristina García

Mais uma vez, pedimos desculpas.