eCommProjects Internet S.L.

WebTinteiro - Péssimo serviço! Não conseguiram enviar um tinteiro em condições e recusam devolver o dinheiro!!

Lara Pinto apresentou a reclamação
14 de março 2017

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento em relação ao serviço prestado por esta empresa. Comprei um tinteiro compatível e não funcionou. Reclamei, enviaram-me outro e não funcionou também! Reclamei novamente, enviaram-me um terceiro e, outra vez, a mesma porcaria. Pedi a devolução do dinheiro e recusaram. Sugeriram que adquirisse um original, pois de acordo com os seus técnicos a minha impressora não aceita tinteiros compatíveis (a minha impressora leva tinteiros compatíveis quase desde a data de compra da mesma e nunca tive problemas!).
Sou obrigada a ter de lhes comprar um original e pagar a diferença. Ainda assim conseguiram enganar-se nas contas: deram um preço inicial, corrigiram pelo meio e no final pediram desculpa e corrigiram a dizer que o valor afinal era o inicialmente dado.
Ainda estou à espera das referências para pagamento da diferença. Vamos ver quanto tempo demoram a resolver a questão, se o tinteiro chega e se vem em condições desta vez...
Enfim uma vergonha!!! Uma miséria de serviço!!! Não comprem!!!

Data de ocorrência: 14 de março 2017
21 de agosto 2017
Esta mensagem foi colocada no lugar errado, mas aproveitamos a oportunidade para mostrar a nossa resposta do problema:

Efetivamente, Lara Pinto teve um problema com um tinteiro comprado na nossa loja. Depois de fazer as verificações necessárias, enviamos um novo tinteiro e depois mais um. A nossa taxa de falha é muito baixa e, por isso, o nosso Departamento de Suporte Técnico considerou que o problema era devido à impressora.
A devolução não pôde ser feita uma vez que o produto é aberto, tal e como indicam as nossas Condições de Garantia (e que o cliente assinou). Mas pode ser feita uma troca por um produto original, dado que achamos que o problema é da impressora, não dos tinteiros.
Quanto ao preço dos originais, houve uma confusão nos preços, mas informamos de maneira rápida e sempre pedindo desculpas pelo incómodo.
Mais uma vez, pedimos desculpas.
5 de fevereiro 2019
Estimado Cliente,
Para poder resolver a sua situação, seria possível indicar-nos o e-mail com o qual efetuou a sua encomenda na nossa página ou a referência da sua encomenda (começa por WC e tem 6 dígitos)?

Atentamente,
5 de fevereiro 2019
O número da encomenda foi o #WC-103069, data de 02-02-2017 e referente à compra de um HP 22XL Cor Compatível.
6 de fevereiro 2019
Pedimos desculpas pela mensagem colocada nesta incidência. Foi um erro da nossa parte.

Lara Pinto avaliou a marca
27 de maio 2019

Muito mau

Mais uma vez, pedimos desculpas.