eCommProjects Internet S.L.

WebTinteiro - Tinteiro danificado ou incompatível

Paulo Dantas apresentou a reclamação
4 de maio 2020
Após encomendar 3 tinteiros que chegaram ligeiramente atrasados, mas nada de grave, apliquei um dos tinteiros na impressora e verifiquei que não funcionava (a impressora não reconhecia). Experimentei um segundo e a impressora aceitou e funcionou (e ainda funciona). Alertei a empresa do caso e depois de algumas iterações em que não me respondiam, informaram-me dos elementos necessários para se proceder à troca de artigo danificado que eu prontamente enviei. Este ultimo contacto da parte da Webtinteiro foi a 21 de Abril, sendo que nunca mais recebi qualquer resposta ou contacto.
Data de ocorrência: 4 de maio 2020
WebTinteiro
5 de maio 2020
Estimado Sr. Paulo Dantas,
Obrigado por contactar com a WebTinteiro.
Antes de mais, pedimos desculpa pelo tempo decorrido entre as nossas comunicações, mas devido ao volume de trabalho resultante da situação actual os nossos colaboradores não conseguem responder aos nossos clientes com tanta rapidez como desejaríamos.
Efetivamente, verificamos que o tinteiro que recebeu estava danificado, lamentamos muito a situação. Mais informamos que lhe enviaremos um novo tinteiro para substituir o defeituoso entre hoje e amanhã.
As nossas desculpas pelo incómodo causado.
Melhores cumprimentos,
Equipa de Atendimento ao Cliente da WebTinteiro
5 de maio 2020
Muito bem, já recebi um mail da parte dos vossos colaboradores. Assim que for feita a troca dos tinteiros eu alterarei o estado da reclamação.
O único aspecto que lamento é que realmente tenha sido necessário recorrer ao Portal para obter a resposta. Agradeço no entanto a atenção.
Paulo Dantas avaliou a marca
11 de maio 2020

Resolveram o problema por isso não me posso queixar muito mais. Agradeço a atenção.