eCommProjects Internet S.L.

WebTinteiro - Tinteiro não compatível

Coralie Abreu apresentou a reclamação
23 de abril 2019 (editada a 28 de abril 2019)
Adquiri tinteiros compatíveis com 304 XL, para a impressoa HP Deskjet 2633.
O que acontece é que o tinteiro preto funciona na perfeição, mas o tinteiro a cores não é reconhecido pela impressora. Já tentei realizar o procedimento que enviaram num pequeno papel (o qual até agradeço) mas sem sucesso.
Penso que poderá ser um erro de fabrico, sendo que um dos tinteiros é reconhecido e o outro não. Peço novo artigo, sem custos, ou devolução do dinheiro.

Agradeço a disponibilidade,

Data de ocorrência: 23 de abril 2019
WebTinteiro
6 de maio 2019
Estimada cliente,
Seria possível indicar-me o modelo da sua impressora?
Recomendo-lhe que limpe a parte inferior do tinteiro com um pedaço de algodão com álcool etílico e que reinstale o tinteiro para verificar se o erro fica resolvido.
Se este procedimento não resultar, por favor entre na Secção dos Níveis de Tinta da Central de Soluções HP e envie-me uma imagem da informação que aparece no ecrã para que eu possa confirmar o erro do tinteiro.
Seria possível enviar também uma fotografia da embalagem do tinteiro em questão?
Fico a aguardar uma resposta da sua parte.
Atentamente,
4 de junho 2019
Com referi, a impressora é a HP Deskjet 2633. No entanto agora nem o preto funciona. Imprimi uma vez com ele. Está cheio. Não tenho central de Soluções HP, até porque essa aplicação já não está disponível para descarregamento.
Limpei como mandaram e não funciona.
Envio em anexo fotografias do ecran da impressora, que está constantemente a piscar porque nao tem tinta e envio fotos dos tinteiros que adquiri.
Neste momento vez de ter perdido 14€, perdi o dobro...
WebTinteiro
25 de junho 2019
Estimada cliente,
Efetivamente, os tinteiros preto e cor têm defeito pelo que lhe enviaremos dois novos tinteiros. A sua encomenda sairá hoje do nosso armazém. Pode deitar fora os tinteiros com defeito.

Atentamente,