eCommProjects Internet S.L.

WebTinteiro - Toners com indicação para trocar

Daniel Braga
Daniel Braga apresentou a reclamação
9 de janeiro 2020
Já fiz a reclamação, mas como não obtenho resposta, tento novamente por aqui. O Toner de cor magenta que veio na encomenda com a referência acima indicada após imprimir umas 50 folhas já dá a indicação para trocar por um novo.
Ainda não experimentei os outros toners desta referência.
Saliento ainda que o toner de cor preta da encomenda anterior (WC-286882) apesar de ainda não ter chegado ao fim de vida imprime como já tivesse passado o fim de vida.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2020
WebTinteiro
14 de janeiro 2020
Estimado Sr. Daniel Braga,

Obrigado por contactar com a WebTinteiro.

Ficaríamos muito gratos se pudesse enviar-nos, em resposta à última mensagem do nosso Departamento de Suporte Técnico, uma fotografia mostrando a indicação da impressora de que precisa de trocar o toner para que possamos identificar qual pode ser exatamente o problema.

Neste tipo de situação as imagens são muito úteis para nossa equipa de Suporte Técnico, pois muitas vezes os problemas de fim de vida prematuro dos toners podem ser resolvidos com instruções de reinicialização. Aguardamos a sua resposta para proceder.

As nossas desculpas pelo incómodo causado.

Melhores cumprimentos,

Equipa de Atendimento ao Cliente da WebTinteiro
Daniel Braga
Daniel Braga avaliou a marca
4 de fevereiro 2021

Não aconselho. É dinheiro mal gasto pois vendem mais barato que a concorrencia mas a qualidade dos tinteiros é o equivalente a deitar dinheiro ao lixo