Ração para Animais - Lojas Online
2 Tiendanimal 84.8
3 Meganimal 81.8
Wecanimal.pt29.9
Piensos Y Mascotas, S.L.

Wecanimal.pt - Atraso de quase 4 meses no envio mas aviso entrega imediata no site!

Elson Serra
Elson Serra apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2023
Efectuei uma compra de sacos de ração para cães no dia 16/10/22.
Foram 6 sacos num total superior a €300.
A previsão de entrega era de 3 dias.

Passado alguns dias recebi um email a informar que o envio estaria com um pequeno atraso.

No dia 21/11/22 envio um email a pedir informações e é-me dito que a previsão é de meio do mês seguinte.

A 27/12/22 envio novo email. É-me então informado que a nova previsão é de meio de Janeiro.

A 18/01/23 pergunto novamente por uma actualização e nem previsão me conseguem dar.

Até dia 5/02/23 mantinham no site a venda do produto com previsão de entrega imediata!
No dia 3/02/23 prometiam a entrega para entre 6 ou 7 do mesmo mês!

Pedi o livro de reclamações e cancelamento.... enviam-me email a dizer para ser eu a cancelar pelo site e ignoram o pedido de livro de reclamações.
Insisto e aviso que no site seguem a vender o produto com entrega imediata o que é de estranhar.
Enviam-me um livro de reclamações de espanha e o site actualiza no dia seguinte a previsão de entrega para início de Marco.

Quanto valor mantém eles na sua pose durante meses baseados em uma entrega que sabem não poder cumprir?

Sigo a aguardar que eles cancelem e me enviem o livro de reclamações.... ou irei procurar outras formas de acionar a lei.
4 meses com o meu dinheiro cativo e a manterem no site informações erróneas a todos os que quiserem adquirir o produto.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2023