Piensos Y Mascotas, S.L.

Wecanimal.pt - Burla

Ana Margarida Gomes
Ana Gomes apresentou a reclamação
8 de agosto 2019

Fiz uma encomenda na semana passada a este site, tal como deixei pago.
Como achei estranho não me notificarem do processo, liguei para pedir esclarecimentos. Quando me foi dito, que a ração não se encontrava em stock, mas que para a semana (esta), já teriam e enviariam logo na segunda.
Na segunda feira, também não recebo qualquer tipo de notificação. Porém espero até terça, e nada. Quando ligo na terça, deram me outra informação completamente diferente. Disseram que estava em ruptura de stock, não sabendo quando iriam ter novamente. Eu disse, que não foi o que me tinham dito. Tinham me dito que na terça feira (06/08), seria entregue sem falta.
Mais uma vez, informação errada. Pelos vistos não era, nem é o que constava no sistema. Pedi reembolso, o que disseram que ia ser feito de imediato. Hoje ainda estou à espera, tal como, nunca mais atenderam as minhas chamadas.
Gostava de ver a situação resolvida, mas estão a complicar. Não fui reembolsada, nem atenderam mais a minha chamada.

Data de ocorrência: 8 de agosto 2019
9 de agosto 2019
E hoje, a saga continua...
Liguei ontem, ao qual foram arrogantes e disseram que me enviaram um e-mail. Como de prever... não enviaram e-mail nenhum... E o reembolso como disseram que iriam fazer.... ainda estou à espera.
E também continuam a não atender...
12 de agosto 2019
E continua.. não atendem, desligam e nem retomam a chamada. Para pagar tem de ser logo, para devolverem o valor quando se trata de um erro deles, podemos esperar sentados, que já nem atendem. Nem respondem a e-mails, nada de nada.
É lamentável esta situação
14 de agosto 2019
E mais do mesmo. Continuo à espera!!!!
Não tem respeito nenhum pelas pessoas, e nem informam se tem ou não em stock. Se a pessoa não ligar, é bem capaz de ficar sem dinheiro e sem ração (que foi o que encomendei), visto que no site está sempre em stock quando depois no fim... está esgotado e em ruptura de stock
Ana Margarida Gomes
Ana Gomes avaliou a marca
14 de agosto 2019

Não informam as pessoas daquilo que teem em stock. Na página esta sempre disponível, quando pelos vistos não teem muita coisa em stock. Se a pessoa não ligar a perguntar, não sabe de nada.