Ração para Animais - Lojas Online

Wecanimal.pt - Empresa enganadora e desonesta

Régis
Régis apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
Pedido efetuado em 25/12/2022. Prazo de entrega 05/01/2023. Entretanto, a encomenda nunca foi recebida. O serviço de atendimento ao cliente não funciona, as respostas aos e-mails é sempre a mesma "pequeno atraso por falta de stock". Esta não foi a indicação apresentada no momento da compra. Agora não consigo ter resposta sobre o meu pedido de cancelamento e reembolso. Tenho alguma dificuldade em preencher Livro de Reclamações por não encontrar o NIF. Esta empresa deveria ser banida do país pois anda a ter condutas desonestas e enganadoras.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023
Régis
Régis avaliou a marca
7 de março 2023

Esta loja não é confiável. As informações apresentadas no site relativamente à disponibilidade dos produtos são falsas. Faturam as despesas, e somente depois informam que não há produto em stock. Ficam sempre a adiar a entrega criando no cliente a falsa ideia de que estão a tratar o assunto quando na verdade não estão. O atendimento é muito ruim, o staff é despreparado e desatencioso. As questões não são respondidas de forma personalizada e há alguma demora nas respostas. O preenchimento do Livro de Reclamações é dificultado por ser uma empresa de Espanha com NIF estrangeiro. O Livro de Reclamações online não identifica os dados da loja. Em resumo, não recomendo esta empresa para nenhum consumidor. Evitem chateações.