Ração para Animais - Lojas Online

Wecanimal.pt - Encomenda atrasada

Sara Marques Costa
Sara Costa apresentou a reclamação
20 de janeiro 2020
Boa tarde, fiz uma encomenda no dia 13 de janeiro, através do site wecaminal.pt.
No dia seguinte, recebi um email com a informação que o envio estava atrasado que não tinham stock de um dos itens ( não especificaram qual).
Estou desde dia 17 de janeiro, a tentar ligar para o número que facultam no site, 211156012, sem nunca ter conseguido falar com ninguém, chama chama mas ninguém atende.
Sem outro contacto, além de um formulário online, disponível no site que também já preenchi, não tenho qualquer outro meio para chegar à fala com alguém desta empresa, ficando sem saber se algum dia enviarão a encomenda ou se tenho alguma forma de recuperar o dinheiro.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2020

Estou exatamente na mesma situação, mas eu fiz a encomenda em 26 de Janeiro e estamos a 6 de Fevereiro sem receber qualquer encomenda. O mais ridículo é que já enviei vários e-mails responderam, até disseram há dois dias, que afinal já tinham os artigos, que iriam despachar a encomenda como urgente, mas até agora nada. Ridículo. A sua encomenda chegou ou devolveram o valor?