Ração para Animais - Lojas Online

Wecanimal.pt - Encomenda paga e não tenho os produtos

Ana Mota Pinto
Ana Pinto apresentou a reclamação
9 de dezembro 2019
No dia 30/11/2019 efectuei uma encomenda no site de dois sacos de ração com o valor de 80,98€ e, a transferência bancária foi efectuada no mesmo dia. No dia 2/12/2019 às 8h16 recebo um e-mail a confirmar o pagamento e calculei que a entrega fosse feita em 24h/48h uma vez que no site eles especificam que as encomendas são expedidas se validadas até às 11h.
No dia 5/12/2019 após não receber nenhum contacto da transportadora ou da Wecanimal, fui ao site e verifiquei que não houve alterações ao estado da minha encomenda desde a confirmação do pagamento. Enviei e-mail ao qual eles me responderam a dizer que não tinham um dos artigos em stock mas que, e citando, "felizmente já recebemos hoje o artigo que estava a faltar, por tanto a sua encomenda será despachada proximamente, e irá recebê-la nas 24-72h após o envio. Receberá um email a informar quando a sua encomenda for enviada."
Fiz questão de demonstrar o meu desagrado pela forma como a página é gerida pois em momento algum quando fiz o pagamento dos produtos me foi comunicado que um dos artigos se encontrava esgotado pois nesse caso eu não faria a compra nesse site. Já sem muito a fazer aguardei pela chegada do respectivo e-mail a avisar que a encomenda seria enviada e, hoje dia 9 de Dezembro, continuo sem resposta, fiz dezenas de tentativas telefónicas sem qualquer sucesso e nem respondem aos e-mails.
Se no dia 5/12/2019 os produtos já se encontravam em armazém questiono o porquê de a encomenda ainda nem sequer ter seguido para a transportadora.
Como se trata de ração, para além dos 80,98€ que paguei fui obrigada a adquirir ração em outro lugar devido a este impasse.
Péssimo serviço ao venderem um produto que não têm, não comunicarem o cliente e não demonstrarem prontidão na resolução de problemas.
Não volto a encomendar neste site.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2019