Ração para Animais - Lojas Online

Wecanimal.pt - Encomenda paga e produto não recebido

Matilde Sousa
Matilde Sousa apresentou a reclamação
26 de julho 2019

No dia 01/07 foi feita uma encomenda no valor de 79,98€ de duas sacas de ração, uma de 15kg e outra de 5.4kg. A 02/07 o pagamento foi confirmado e dia 05/07, a Wecanimal deu como enviado a ração (com um breve atrasado). Entretanto, a empresa SEUR marcou entrega para 08/07 (17h-18h) não tendo comparecido, marcando nova entrega para 09/07 (16h-17h), acontecendo o mesmo. Durante os seguintes 5 dias a encomenda esteve em estado de processo, passando a previsão de entregue para dia 15/07, a qual novamente não veio a acontecer. Após chamada telefônica, marcaram para 16/07, não tendo sido entregue com a desculpa de "faltava o número da porta", número este que estava na morada completa, passando a encomenda a ser reencaminhada para a Wecanimal. Pasmada, indignada, exigi à Wecanimal a devolução imediata do dinheiro transferido no dia 01/07, e para minha surpresa, foi-me dito que só poderiam devolver o dinheiro após o produto chegar à respetiva empresa. Fiquei furiosa, pois não se tratava de nenhuma devolução da minha parte, mas simplesmente pelo facto do produto nunca me ter chegado a casa. Deram o prazo máximo de 14 dias para o dinheiro ser devolvido, já estando no 9° dia e contínuo à espera.
Penso que a empresa Wecanimal deveria ser investigada por abuso de confiança e fraude, porque utilizam o dinheiro dos clientes a seu belo prazer sem quaisquer penalizações. Continuo à espera que o meu dinheiro chegue.

Data de ocorrência: 26 de julho 2019