Ração para Animais - Lojas Online
Wecanimal.pt29.1
Piensos Y Mascotas, S.L.

Wecanimal.pt - Entrega fora prazo

ines patricia sousa lopes
ines lopes apresentou a reclamação
4 de julho 2019
Fiz uma encomenda no passado dia 24/06 a qual no dia 26/06 é que foi expedida (após eu ter questionada de quando seria expedida e me dizerem que estava aguardar por um dos itens da encomenda que fornecedor não tinha stock mas não avisaram o cliente), fui informada que a MRW entregará a encomenda até 48horas úteis , pois bem 48horas úteis fez dia 28/06 e a encomenda não foi entregue provocando me despesas na compra de ração para o fim semana pois a encomenda só hoje dia 01/07 é que foi entregue.

Contatei a MRW no passado dia 28/06 durante mais de 2 horas e ninguém atendeu telefone.

Contactei a wecanimal a qual após várias insistências me disseram que me iriam dar vale de 5,99€ para gastar na loja deles pelo prejuízo causado, pelo transporte pois é esse valor pago pelo transporte quando eu não tive de pagar este valor pois a minha encomenda foi no valor 65€ e os portes são gratis.

Já fiz várias encomendas com eles e sempre cumpriram e garantem uma entrega em 48horas não cumprem, o transportador não atende telefone e agora querem resolver simplesmente com vale no valor do transporte?!

Tive de ir a loja de ração mais perto de casa e onde existia esta mesma ração mas com pacote mais pequeno, pois omeu cão tem problemas de saúde e só pode comer esta ração da gama veterinária e é esta a resolução?

Agradeço que analisem toda esta situação.
Data de ocorrência: 4 de julho 2019