Ração para Animais - Lojas Online
2 Tiendanimal 84.8
3 Meganimal 81.8
Wecanimal.pt29.9
Piensos Y Mascotas, S.L.

Wecanimal.pt - Tempo de entrega muito demorado!

Filomena
Filomena apresentou a reclamação
20 de janeiro 2023
Já por diversas vezes que tenho tido más experiências com este fornecedor . A primeira vez que realizei um pedido veio com a caixa completamente danificada , ração espalhada pelo chão no momento da entrega . Disseram que o problema era dos sacos que costumava acontecer com aquela marca e restituíram-me o valor . Resolvi dar mais umas oportunidades e a ração chega sempre atrasada . Esta última fiz a encomenda dia 05/janeiro e hoje dia 20 ainda não a recebi! Se for ver o processo da encomenda ainda nem se encontra em distribuição! Nisto tive de comprar uma outra marca só para safar enquanto esta não chega e o meu cão já esta com diarreias. Enfim será a última vez que encomendo neste site ! Até uma encomenda que realizei pelo aliexpress da China chegou primeiro ! Sinceramente .
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2023
Filomena
Filomena avaliou a marca
17 de fevereiro 2023

Não houve sequer um pedido de desculpa , uma justificação quanto a demora na entrega , nada . Apenas disseram que ia ser solicitado o reembolso . Nem me informaram que demoraria mais de 14 dias . Tive de voltar a perguntar se se tinham esquecido . A não repetir .