43.8

Weip - Cancela compra 1 semana depois alegando falta de stock

Patricia Verissimo
Patricia Verissimo apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2020
Comprei no plataforma da FNAC, um desumidificador, onde a Marketplace é a Weip, foi confirmado o pagamento, no dia 10 entrei em contato no chat da FNAC para saber se havia sido expedido, e me informaram que tinham até 48 hrs para expedir. no dia 12 não havia mudado o status, tentei contato com a FNAC e não consegui. Dia 13 entrei em contato direto com a WEIP e a mesma pediu desculpa e que seria expedido no mesmo dia ("A sua encomenda será expedida hoje sem falta, pedimos desculpa pelo atraso e o transtorno causado." " A transportadora tem um prazo máximo de 48 horas úteis para realizar a entrega no entanto acreditamos que seja entregue amanhã."). Terminei a conversa e estava certa que o produto chegaria. No meio da tarde do dia 13 recebo email dizendo que não havia em Stok.
Um absurdo, em contato com a empresa, me confirmaram que o envio seria feito naquele dia mesmo e pediram desculpa pelo atraso (me passam a informação, sem ao menos consultar o stok), e depois recebo emails que o pedido foi cancelado e que seria reembolsada. Nem para entrar em contato comigo, da mesma forma que entrei com a empresa, me oferecendo outra opção, uma previsão de novo stok, um produto similar, enfim.
Lamentável o atendimento prestado.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2020
Patricia Verissimo