43.8
10%
Taxa de Retenção de Clientes
Codelpor - Comerciantes de Electrodomesticos Portugueses, S.A
  • 263519120
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Industrial - Zona Industrial Vale Tripeiro Lote 5
    2130-357 Benavente
  • apoiocliente@weip.pt

Weip - Não entrega produto pela 2a vez e não diz nada

Inês Araújo
Inês Araújo apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2020
Fiz uma encomenda no site fnac dia 24 de janeiro de uma máquina de lavar a roupa. A Weip cobrarou o valor em conta e agendaram a entrega para dia 30. Neste dia nada disseram e ninguém apareceu. Contactei ao fim da tarde via site fnac ao que responderam que a encomenda se extraviou e iam enviar nova máquina dia 4 de fevereiro. Combinamos via site ser na parte da manhã e disseram para aguardar contacto do transportador.
Hoje é dia 4. Já passou o período indicado para a entrega. Não fui contactada. Não entregaram o produto. Não deram qualquer justificação.
Além de um péssimo serviço ao cliente nesta fase começo a duvidar da compra que fiz. Sem falar que por duas vezes faltei ao trabalho para aguardar a entrega nós longos períodos indicados.
Exijo ser contactada para me fazerem asap a devolução do dinheiro. Pois nesta fase dúvido do sucesso desta compra, e de qualquer intenção da Weip em efetuar a entrega do produto.
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2020
Weip
4 de fevereiro 2020
Cara Inês,

Desde já lamentamos o transtorno causado pela situação e informamos que o reembolso do valor foi efectuado pela mesma via de compra.

Queremos referir que esta situação foge em muito aos padrões de qualidade do serviço de entrega que pretendemos disponibilizar ao cliente.

Uma vez mais as nossas desculpas.

Serviço ao Cliente WEIP
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.