We Link - Sucursal Em Portugal
  • contact@we-link.com

Welink - Serviço não efetuado

Catia Nunes apresentou a reclamação
22 de junho 2022
Proposta distinta do serviço prestado. As visitas apresentadas nao se realizaram e o acompanhamento trimestral não existiu. Ou seja o serviço não foi prestado. propõem um aumento 25% do nosso negócio observado em 1 ano, e nenhum gestor como acordado nos acompanhou regularmente para apurar as causas de ausência de contatos. o serviço de marketing personalizado não existiu, bem como, outros acordos.
Data de ocorrência: 22 de junho 2022
Aumentando o seu SEO em
não aconteceu.
Média de de clientes/mês para
fechar negócio não aconteceu, cliente por ano uma miragem.
O gestor de conta nao contactou e disponibilizou qualquer serviço, que a
e era um compromisso do serviço.
Envio anexo a proposta do senhor marcos.
Não recebemos qualquer comprovativo de devolução como solicitado.
Esta resposta tem um anexo privado
23 de junho 2022
Segue mais informação que partilharam dos gestores, para além do email que enviamos com a informação que nos disponibilizaram de reuniões trimestrais.

Pediram-nos o pagamento e efetuamos na data pretendida, também solicitamos o reembolso no dia de ontem, também não existiu cooperação do serviço não prestado.
Aguardamos o reembolso.
26 de junho 2022
Incrivelmente que se pareça ainda não nos devolveram o dinheiro e continuamos a ser prejudicados, as pesquisas em locais geográficos da nossa área de atuação Lisboa aparecem pesquisas de localidades bem distintas quase no norte e em Setúbal, chamam a isto otimização de marketing? quando os vossos gestor 3 em 3 meses entraram em contacto connosco? para verificarem a situação? agradecemos a devolução o mais breve pelo serviço não prestado.
26 de junho 2022
Por favor, presamos o bom senso...
Catia Nunes avaliou a marca
18 de setembro 2022

Não cumprem com o acordado