Wells

Sara Melo
Sara Melo apresentou a reclamação
16 de setembro 2022
Boa tarde

No passado dia 16 de Julho de 2022, dirigi-me a Wells da nacional 222 em Vila Nova de Gaia para entregar os meus óculos, pois tinha estragado as 2 hastes. Para além de ter sido atendida com tom de gozo e ironia pelas 2 funcionárias que la estavam, disseram-me que demoraria 1 semana a chegar a armação nova. Devo relembrar que os óculos foram comprados na wells do gaia jardim onde se vê o profissionalismo a metros de distância, apenas dirigi-me ao da nacional por ser perto de casa. Faz precisamente 2 meses que não me dizem absolutamente nada. Puseram fita cola nas minhas hastes e ando a 2 meses com fita cola sem poder fechar os oculos 0 que ja levou a 2 riscos nas lentes. Liguei para la a 1 mês e a mesma "profissional" que me pôs a fita cola foi a msm que atendeu e disse que era por conta do fornecedor que ainda não tinham nada. Disse que ia ligar para outras wells , algo que ja podia ter feito a mais tempo e mais uma vez, passa um mês e nada de respostas. Vou comunicar este caso a polícia, não pela wells mas sim pelas funcionárias, que nem escolaridade devem ter para estar a frente de um estabelecimento destes. Hoje , liguei para la e pediram para aguardar uns minutos ... esses minutos foi o tempo de vir aqui reclamar visto que nem essa funcionária sabia do que se passava. E bom que tratem disto
Data de ocorrência: 16 de julho 2022
Wells
16 de setembro 2022
Caro/a Cliente, Sara Melo.

Com os nossos cumprimentos,

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s