Wells Marca Recomendada

Well's - Atendimento

Cristine Silva
Cristine Silva apresentou a reclamação
12 de setembro 2021
Dirigi-me a esta loja para consulta e posterior aquisição do óculo graduado.
Antes da consulta fui atendida por uma funcionária que estava sentada atrás do balcão a mexer no telemóvel tendo-me atendido um pouco que como a despachar. Depois da consulta e de selecionar a armação que pretendia questionei quando o óculo estaria pronto ao que está me diz entre 5 a 8 dias.
E é aqui que começa o problema.
Passados 6 dias contacto a loja a que fui, sita em Oliveira de Azeméis, para saber se o óculo estava pronto, ao que a funcionária que atendeu me questiona se tinha recebido algum SMS para levantar, respondi que não, e ela disse "é porque não chegaram" perguntei novamente então quando chegariam ao que ela diz que até dia X que poderiam entregar o óculo que estava no prazo. Ora, no dia em que fui à loja, e que paguei a totalidade do valor do óculo, foi me dito ser entre 5 a 8 dias o prazo de entrega , não mencionando que eram dias úteis ao que assumi serem consecutivos, disse isto à funcionária que me atendeu ao que ela afirma por diversas vezes que tinha a certeza que disse que eram dias úteis, literalmente a "sacudir a água do capote" eu pedi por favor para verem a possibilidade de devolverem então o dinheiro pois tratar-se de um bem essencial para trabalhar, conduzir, etc. Negaram-se piamente a devolver o dinheiro. Com isto eu solicito falar com a gerente de loja que disseram que elas falariam com ela e depois que me contactavam. Passado uns 5 minutos sou contactada por uma funcionária que diz ter falado com a fábrica e que o óculo chegava dali a 2 dias.
Passaram 2 dias e sou contactada por esta loja a dizer que o óculo não passou no controlo de qualidade. Mais uma vez pedi o reembolso do valor pago, já que o óculo nem produzido com qualidade estava, responderam que já me tinham dito que não podiam proceder à devolução do valor que no dia a seguir contactavam o que não aconteceu. No dia a seguir ao que deveriam ter contactado, recebi uma chamada desta loja a dizer que o óculo voltou a não passar no controlo de qualidade e que estaria pronto dali a 2 dias, muito depois do prazo máximo de entrega, com isto tudo mostrei o meu descontentamento ao que para minha felicidade depois disto tudo dizem que posso dirigir-me à loja para que me seja devolvido o valor do óculo. O que até aqui se tinham negado! Assim que chego dirijo-me ao balcão a uma das funcionárias presentes que depois de várias tentativas lá me conseguiu devolver o dinheiro por MB. Aproveitei e pedi à funcionária para me indicar no talão onde estava a data de entrega ao que ela me diz que no meu talão não tinha!? Anteriormente afirmaram que tinha... No final com ar de desprezo dizem "é tudo" sem apresentar um pedido de desculpas ou pelo menos um atendimento melhor face ao sucedido. As funcionárias estão sempre a cochichar uma com a a outra e mexer no telemóvel, não sabem lidar com situações de conflito. O atendimento é péssimo, a gerente de loja não aparece, nem se digna a resolver estas situações, enfim.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2021
12 de setembro 2021
Caro/a Cliente, Cristine Silva.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 64810921 no dia 2021-09-12, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s
14 de setembro 2021
Cara Cliente, Cristine Silva.

No seguimento da reclamação número 64810921, apresentada no dia 2021-09-12 informamos que a mesma, mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos desde já todo o incómodo causado por esta situação e solicitamos que aceite as nossas desculpas.

Informamos que a situação foi encaminhada para a respetiva Direção, no sentido de ser analisada e esperemos que não volte a acontecer situações semelhantes no futuro.

Tivemos conhecimento que a situação se encontra regularizada tendo sido efetuada a devolução do valor dos óculos a V. Exa..

Continuando ao seu dispor para qualquer esclarecimento, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração, apresentando os nossos respeitosos cumprimentos.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Well´s
Cristine Silva