Wells

Well's - Cadeira de rodas

Cátia Ferreira apresentou a reclamação
22 de outubro 2020
Boa tarde ,

Venho por este meio pedir informações e mostrar o meu desagrado .

No passado dia 14-10-2020 fui á wells de tires para comprar uma cadeira de rodas, no qual fui bem atendida mas da qual não fui bem informada das condições da compra.
1º fui á loja e não havia as cadeiras de rodas só por encomenda.
Então procedi á mesma e a entrega foi rápida, foi entregue no Sábado dia 17-10-2020.

Ao que constatamos que não servia para a minha mãe uma vez que as dimensões da mesma não dão para ela se deslocar sozinha em casa , uma vez que tem os corredores estreitos e a minha mãe não consegue andar em casa e fazer as curvas sozinha, uma vez que a casa da minha mãe é estreita , uma vez que a sua utilização era essencialmente essa uma vez que a minha mãe não consegue andar e está sozinha durante o dia.

2º na 2º feira seguinte dia 19-10-2020 dirigi-me á loja de tires e o empregado o mesmo que tinha efetuado a venda me disse que ia saber o que eu tinha que fazer e que depois entrava em contato comigo.
Esperei 2 dias e voltei á mesma loja, ao que a colega do mesmo empregado me disse que tinha que falar com a pessoa responsável pela loja e que me ligava assim que soubesse alguma coisa e mais uma vez não obtive qualquer resposta por parte da wells.

Hoje voltei a dirigir-me á mesma loja e o empregado disse-me que não era possível devolver cadeiras de rodas.

Ao qual fiquei surpresa, pois não tem as cadeiras em loja e vendem um produto tão caro sem darem essa informação?
Como posso saber se a cadeira de rodas dava ou não se nem as medidas estão no folheto da loja?
Hoje dirigi-me novamente á loja para fazer reclamação no livro de reclamações.
Data de ocorrência: 22 de outubro 2020
22 de outubro 2020
Esqueci-me de mencionar que na loja on line da wells na foto vem a cadeira de rodas com rodas grandes, mas no dia da entrega e quando montada repararei que as rodas eram pequenas e que nem eu se quisesse conseguia lá chegar, quanto mais a minha mãe que tem problemas de locomoção.
Cátia Ferreira avaliou a marca
13 de setembro 2021

Sempre comprei coisas na wells e gosto, mas coisas assim deste tipo não me sinto à vontade para comprar mais nenhuma. Foi um processo muito demorado que já está resolvido.