Wells

Well's - Completa desconsideração pelo cliente

Norberto José Cardoso dos Reis
Norberto Reis apresentou a reclamação
11 de novembro 2016

Comprei dois pares de óculos, astes e lentes, porque necessitava em conformidade com o exame que foi feito por esta entidade. A questão prende-se com astes para as lentes de ver ao perto. Escolhi umas astes (Carolina Herrera - que poderiam ser outras). Desde que me foram entregues os mesmos, todos os dias as astes desmanchavam-se e desta forma, á segunda ida ao meu fornecedor, ficou claro que estas astes eram completamente inadequadas para o efeito a que se destinavam e a partir daí fiquei (aliás, já não usufruia das lentes práticamente desde sempre por inadequação das astes) dependente de que o fornecedor adequasse as astes ao fim que eram destinadas ou á troca das mesmas. Desde o dia 26 de Outubro que espero noticias da reparação de algo que é importante para a minha saúde. Ontem fui saber de respostas, fui simplesmente confrontado de que "...estão á espera que o fornecedor dê uma resposta...". O meu fornecedor é a Well´s!?

Data de ocorrência: 11 de novembro 2016
Wells
18 de novembro 2016
Caro Cliente,

Tivemos conhecimento que apresentou uma reclamação no dia 11/11/2016, no Portal da Queixa.
Lamentamos todo o transtorno causado por esta situação.
Somos a informar que conforme combinado em loja, aguardamos a sua visita, para resolução.
Solicitamos ainda ao Portal da Queixa que se dê por encerrada esta reclamação.
Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.

Mara Nóbrega
Serviço ao Cliente
Norberto José Cardoso dos Reis
Norberto Reis avaliou a marca
29 de novembro 2018

Pessoal pouco qualificado. Escondem-se por detrás das marcas quando nós compramos é na Wells.