Wells Marca Recomendada

Well's - Compra de óculos

Teresa Martins Silva Luís
Teresa Luís apresentou a reclamação
17 de setembro 2022
Comprei uns óculos progressivos com receita médica, tive ajuda de duas empregadas da loja deram a sua opinião e eu aceitei isto no dia 28-08-2022,com a partida se pagasse os óculos na totalidade teria 10 por centro de desconto em cartão continente, claro que não tinha a intenção de pagar na totalidade, mas tanto insistem acabei por pagar 579.00€ com o desconto continente que para mim é um engodo para os clientes.
Mas tudo bem depois liguei três vezes para saber o que se passava com os óculos diziam que as lentes estavam atrasadas, um dia fui pessoalmente então era que a lente era muito fina e tinham partido.
A segunda parte depois quase 3 semanas no dia 15 recibi a msagem para ir a loja que os óculos estavam prontos. Quando cheguei foram buscar os óculos tinha duas lentes duplas na parte inferior dos óculos onde me disseram que a lente tinha um suplemento lente progressiva mais fina paguei mais 20€ de cada lente para esse efeito.
Eu não quis os óculos queriam que visse outros aros em massa para reporem a mesma lente.
No dia 16-09-2022 fui à loja e disse que queria-o meu dinheiro de volta não estava satisfeita com o trabalho feito pela weles devolveram o dinheiro é descontaram 57.90€ do cartão continente.
Reclamei porque fui prejudicado pelo tempo de espera depois porque conseguiram que pagasse na totalidade apresentaram uns óculos pesados com duas lentes de reforço nunca tinha visto uns óculos assim, já uso óculos progressivos a mais de 20 anos nunca tal me tinha acontecido. Não acontece só aos outros. Não me ligaram a dizer que as lentes não eram como tinha dito quando fui à loja. E apresentaram me uns óculos horríveis e ainda retiram 57.90€ que era os tais 10 porcento.
Conclusão , esperei quase 3 semanas não fizeram os óculos como disseram e ainda tiram o desconto do cartão continente como tivessem razão dos óculos venderam, vendem gato por lebre.
Não são bons para satisfazer o cliente, são bons para vender o produto e com engodo dos 10 por cento mas depois apresentam um produto do qual não fui o descrito na compra.
Tenham cuidado as pessoas que precisam de lentes progressivas com amplitude grande, e não paguem na totalidade.
Ninguém dá nada a ninguém nós os consumidores pagamos, é cuidado com descontos cartão continente os óculos não são compras de todos os dias.
Cuidado
Data de ocorrência: 15 de setembro 2022
17 de setembro 2022
Caro/a Cliente, Teresa Martins Silva Luís.

Com os nossos cumprimentos,

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s
5 de novembro 2022
Caro/a Cliente, Teresa Martins Silva Luís.

No seguimento da reclamação número 80713422, apresentada no dia 2022-09-17 informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários via e-mail.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Well´s
Teresa Martins Silva Luís
Teresa Luís avaliou a marca
5 de novembro 2022

Horrível nunca dava conselho a ninguém para comprar óculos na welles, convencem o cliente com a história dos dez percento e não fazem um bom trabalho. Aconselho a todas as pessoas que precisem de óculos progressivos não vão à welles, um produto que só dá problemas. Obrigado