Wells

Well's - Consulta de urgência na Dr. Wells

Joana Duarte
Joana Duarte apresentou a reclamação
25 de maio 2019

Dirigi-me hoje a uma destas clínicas para uma consulta de urgência, visto estar com muitas dores de dentes. Tudo começou aqui, tinha marcação para as 15.30, cheguei às 15h00, a recepcionista faz a admissão e pede para aguardar meia hora (normal) , pois a doutora estaria a almoçar. Eu digo que vou dar uma volta e a mesma pede-me para estar ali a horas pois a doutora é muito pontual. Quando chego (15.29), entra uma pessoa à minha frente, não percebi porquê, mas também para mim não é o mais grave.
Entrei a seguir e devo ter ficado uns 5 min dentro do consultório. A dra. fez me um raio X e disse que eu não tinha infeção e que tinha que restaurar o dente, pois tenho uma cárie e convinha ser o mais rápido possível e passa-me uma receita de brufen e faz o orçamento para a restauração e manda-me embora. Aqui é que não entendo. Se não tinha infeção porque motivo não fui logo tratada? É que a seguir foi também um filme para marcar, pois não dão quase opção de vagas e acabei por não marcar. Liguei para outra das clínicas, a mesma conversa. Achei uma grande falta de consideração toda a situação , não tenciono voltar.

Data de ocorrência: 25 de maio 2019
Wells
11 de outubro 2019
Cara Cliente,

Tivemos conhecimento que apresentou uma reclamação no dia 25/05/2019, no Portal da Queixa.
Lamentamos todo o transtorno causado por esta situação.
Somos a informar, que demos resposta via email a V. Exa., no dia 11/10/2019.
Solicitamos ainda ao Portal da Queixa, que dê por encerrada esta reclamação.
Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.

Ana Carapuça
Serviço ao Cliente