Well's - Filtro uv nos óculos

Alexandra Matos apresentou a reclamação

Há cerca de uma semana dirigi-me à wells para comprar uns óculos novos,visto que os anteriores tinham a graduação desatulizada. Após ter escolhido a armação, a colaboradora sugeriu que fosse adicionado um filtro UV às lentes. Como nunca tinha ouvido falar de tal coisa, perguntei se notaria alguma diferença ao usar os óculos, especialmente em termos de cor. É importante frisar que devo ter perguntado cerca de 3 vezes, uma vez que estava com bastante medo que o filtro bloqueasse demasiado certas cores e que a diferença fosse notável... Face à minha preocupação a colaboradora garantiu me que não notaria diferença nenhuma de todas as vezes que perguntei, que apenas ira notar um reflexo azul nas lentes. Relutante aceitei que fosse adicionado o tal filtro, visto que me foi garantido várias vezes que não notaria qualquer diferença em termos de cor, e que para além disso era melhor para os meus olhos já que uso bastante o computador... No entanto, ontem quando fui levantar os meus óculos, reparei que o meu medo era na verdade realidade... O filtro bloqueia em demasia a luz azul, deixando tudo como que com um "filtro" verde, que é bastante notável, alterando as cores deixando-as nada igual à realidade e que me incomoda bastante, prefiro usar os meus óculos antigos ainda que com a graduação errada, mas que não defeituam as cores... É importante ter em conta também que a adição do filtro teve um custo considerável, e a única razão pela qual aceitei que fosse adicionado foi porque me foi prometido que não notaria diferença... Sinto que fui enganada, e que o meu dinheiro foi desperdiçado
03 out 2022
Well's adicionou uma resposta

Caro/a Cliente, Alexandra Gondar Matos.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s

A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Well's adicionou uma resposta

Caro/a Cliente, Alexandra Gondar Matos.

No seguimento da reclamação número 81374922, apresentada no dia 2022-10-03 informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, via e-mail.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Well´s

Well's reabriu a reclamação
14 nov 2022
Well's alterou o estado para Resolvida