Wells Marca Recomendada
Well´s Saúde e Ótica
  • Apartado 4158
    4461-901 Senhora da Hora
  • sugestoes@wells.pt

Wells - Fui a uma consulta de oftalmologia mostraram umas lentes que via bem e quando vieram os óculos que paguei não via nada em condições

Mário Dinis apresentou a reclamação
21 de janeiro 2023
Fui a uma consulta de oftalmologia e experimentei umas lentes que via bem, paguei 209€ para me fazerem uns óculos supostamente a ver assim, quando fui para ir buscar os óculos não via nada em condições reclamei, enviaram os óculos para a fábrica que enviou os mesmos com o recado que se queria ver tinha que pagar no mínimo mais 100 €.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2022
22 de janeiro 2023
Caro/a Cliente, Mário Dinis.

Com os nossos cumprimentos,

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s
8 de fevereiro 2023
Gostaria que me devolvam o meu dinheiro. Pois paguei por um serviço que não me foi prestado.
Se não me devolverem o dinheiro, a seguir farei queixa no portal da queixa .
E a seguir apresentarei queixa no ministério público. Porque isso não se faz ás pessoas. Fiquei sem óculos e sem dinheiro para comprar outros.
9 de fevereiro 2023
Caro/a Cliente, Mário Dinis.

No seguimento da reclamação número 87504023, apresentada no dia 2023-01-22 informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, via e-mail.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Well´s
11 de fevereiro 2023
A marca Wells deu a minha reclamação como resolvida, e não é verdade, pois ainda têm o meu dinheiro e eu não tenho os óculos que paguei.
27 de fevereiro 2023
Então,acham bem ficarem com o meu dinheiro e eu sem óculos para ver?
9 de março 2023
Paguei para me fazerem uns óculos progressivos como dizem na propaganda que fazem.
Vieram os óculos e não vejo nada em condições. Agora enviaram -me um email a dizer que a solução que arranjam é fazer dois pares de óculos uns para ver ao perto e outros para ver ao longe. Ainda por cima tendo eu de pagar mais dinheiro.
19 de março 2023
Continuam sem dar uma solução.
Têm o meu dinheiro e os óculos.
Têm um marketing enganoso, pois mostram uma coisa, para as pessoas pagarem e depois fazem outra para tentarem levar mais dinheiro ás pessoas.
Não é justo
30 de abril 2023
Agradeço que me devolvam o meu dinheiro. Na próxima semana vou dirigir-me ao vosso estabelecimento para receber o que me devem .
15 de maio 2023
É uma vergonha.
É assim com gestão como a vossa que caem as grandes empresas.