Há uns dias, solicitámos uma oferta de boas vindas para o nosso filho.
Recebi de imediato um e-mail a informar que deveria levantar essa mesma oferta na loja Wells Portalegre a partir do dia 09 de Abril (ontem). Nesse mesmo e-mail, recebi também um código e informação de que me deveria dirigir acompanhado do seu boletim de saúde ou de vacinas.
Hoje, dia 10, assim o fiz, e desloquei-me da minha residência à Wells de Portalegre, com a respectiva documentação e código, por forma a receber o kit de boas-vindas. Eis qual não é o meu espanto quando a funcionária me informa que.... os kits estão esgotados!
A minha questão é - como é possível estarem os kits esgotados, visto que:
1 - Recebi um código único para levantamento (o que torna o kit específico para o meu filho)
2 - Fui informado no e-mail que só após 9 de Abril o poderia levantar (ou seja, deduzo que fosse o prazo para que este kit fosse preparado especificamente para o meu filho, e que só a partir do dia 9 estaria disponível na loja para levantamento; algo semelhante a uma encomenda que iremos levantar aos CTT).
3 - Se o kit estaria disponível especificamente na Wells em Portalegre, e não noutra loja qualquer do país, deduzo que tivesse sido enviado para esta loja um kit específico para ele, que não pudesse ser levantado por qualquer outro cliente.
Assim, pergunto o porquê de ter recebido um código e de ter uma data após a qual poderia levantar o kit?! Só me faz crer que "o primeiro a chegar é o primeiro a levar", infelizmente, ou até que, espero estar redondamente enganado, os ditos kits estão a ser distribuídos de forma menos lícita a outros clientes.
Agradeço que, conforme tenho direito, me seja enviado o kit tão breve quanto possível, bem como uma explicação sobre como se processa esta situação, pois não me parece lógico ser-me dada uma data para levantamento e, quando chego, estar esgotado. A situação é absolutamente vergonhosa.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.