Wells Marca Recomendada
  • sugestoes@wells.pt

Well's - Má qualidade de produto

SÓNIA RODRIGUES apresentou a reclamação
13 de setembro 2021
Boa tarde Exmos Srs. em agosto de 2020 adquiri uns óculos de sol na WELLS OPTICA DE CALDAS DA RAINHA, decorrido um ano uma das lentes encontra se com ima falha na cor , dirigi me à ótica onde tinha comprado os óculos , ficaram lá para enviar para a fábrica , empresa SHAMIR .
Hoje dia dirigi me à WELLS após um SMS recebido no dia 10 de Setembro e qual não é o meu espanto a resposta da fábrica é que após rigorosa análise da lente asseguram que os parâmetros de produção estão de acordo com as normas de tolerância.
Ou seja a conclusão é que uma lente que perde a cor em óculos de sol com um ano é normal ???
Não me conformo com a resposta e irei enviar emails para todas as entidades que achar necessário até ter REALMENTE uma resposta credível.

É de LAMENTAR a péssima qualidade nos produtos vendidos .
Data de ocorrência: 9 de setembro 2021
13 de setembro 2021
Caro/a Cliente, SÓNIA RODRIGUES.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 64853321 no dia 2021-09-13, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s
16 de setembro 2021
Cara Cliente, SÓNIA RODRIGUES.

No seguimento da reclamação número 64853321, apresentada no dia 2021-09-13 informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Em relação ao assunto que nos expõe, gostaríamos de informar que após análise e parecer do fabricante, este assume que não há qualquer inconformidade com as lentes.

Desta forma somos a informar que não podemos ir de encontro à devolução/ troca do artigo.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Well´s
16 de setembro 2021
Exmos senhores, venho por este meio informar que não posso aceitar a vossa resposta, fui solicitar uma segunda opinião a outra ótica e sim comprova se que a lente tem uma falha na coloração porque é de má qualidade.
Por isso aguardo resposta da vossa parte .
Cumprimentos
A lesada