Wells Marca Recomendada

Wells - Mau serviço prestado

Fernanda Madeira
Fernanda Madeira apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
Comprei uns óculos (lentes progressivas + armação), na loja de Queluz , no dia 30/12/22, pelos quais paguei 634€. Foi me dito que, por ser altura de fim de ano, demorariam entre 10 a 15 dias úteis a estar prontos. Ao fim de 3 semanas certinhas ligou uma senhora a dizer que tinha havido rutura de stock na lente do olho direito,pediu desculpas, etc, que na próxima semana estariam prontos. Como se passou a semana e nada, dirigi -me a loja e, para minha surpresa o motivo era outro e nem me souberam dizer quando estariam prontos. Quando pedi o livro de reclamações a única coisa que me deram foi o impresso cuja foto anexo, com o qual ficaram e não me deram sequer uma cópia. Apenas me disseram que seria contactada. Será? Já duvido. Considero está situação absolutamente inadmissível.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2023
29 de janeiro 2023
Caro/a Cliente, Fernanda Madeira.

Com os nossos cumprimentos,

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s
7 de fevereiro 2023
Caro/a Cliente, Fernanda Madeira.

No seguimento da reclamação número 87847823, apresentada no dia 2023-01-29 informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, via e-mail.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Well´s
Fernanda Madeira
Fernanda Madeira avaliou a marca
14 de fevereiro 2023

Apesar dos funcionários simpáticos, fiquei muito desiludida.