Wells Marca Recomendada

Wells - Óculos

Ana Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
21 de janeiro 2023
Fiz uma compra de uns óculos, e quando os fui buscar reparei que as astes não foram as que pedi, na altura escolhi entre dourado e preto e estas são Bordeaux, impossível serem estas porque detesto a cor e frizei á Dona Inês que não queria de cores apenas preto ou dourado, durante a escolha das astes, a senhora Inês Filipa enganou-se várias vezes, teve de contatar outras colegas de Castelo Branco, e chamar outra colega porque não conseguia acertar com o problema, estava sozinha na loja e com alguns clientes que atendeu em quanto eu esperava que a senhora acertasse com o meu pedido, e ao fim de 1h30, pensei eu que estava tudo bem e resolvido e paguei tudo na totalidade.
Qual o meu espanto quando fui buscar os óculos ao fim de 11 dias á wells do Fundão, verifiquei que afinal não eram os óculos que eu tinha escolhido. Entretanto dirigi-me novamente á loja onde fui atendida por outras senhoras, com alguma falta de sensibilidade e confesso cinismo, arrogância , disseram-me que não podiam fazer nada, que tinha de ser com a colega mas que estava tudo bem que a colega não se tinha enganado e contataram a mesma.
Entretanto perguntei á funcionária como podia fazer para reclamar disse que podia preencher uma folha! Então e o livro de reclamações não existe!!!?? E quando questionei o nome da Senhora que me atendeu referiram Tamara quando fui verificar a fatura e algumas lembranças vi que realmente a colega mentiu sobre o nome da colega que me atendeu. Pois de nome Inês e não Tamara.
Infelizmente estou com uns óculos que detesto, paguei e não foram os escolhidos por mim.
Com grande tristeza minha porque, estou bastante descontente, quer com os óculos quer com o atendimento, e falta de sensatez que tiveram para com a resolução do problema.
Atestado de burrice que passam ao cliente quando é este que faz a casa .Pois com a certeza fiquei jamais irei voltar a comprar algo nas lojas wells e farei o possivel para reportar a situação nas redes sociais e divulgação para que outras pessoas não possam cair no mesmo erro que o meu.
Triste mas é a realidade.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2023
21 de janeiro 2023
Caro/a Cliente, Ana Silva.

Com os nossos cumprimentos,

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s
5 de fevereiro 2023
Caro/a Cliente, Ana Silva.

No seguimento da reclamação número 87512323, apresentada no dia 2023-01-21 informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, via e-mail.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Well´s
Ana Silva
Ana Silva avaliou a marca
6 de fevereiro 2023

Informo que a situação não foi resolvida, até porque fui para resolver a questão da armação e mandaram-me recorrer ás lojas da Covilhã para ver se havia uma armação adequada, decidi deixar em vão, pois estou cansada de andar para trás e para a frente a tentar resolver a situação. Fico com uma experiência péssima da vossa loja e divulgarei a mesma.